- 26 Abr 2014, 16:54
faz 5 meses Uma Hb8, quis me conhecer, estuda na mesma facul, conheci atráves de um wigman. EU sou atraente, tenho qualidade nas artes, tenho corpo físico, nivel men phisyque, na praia qualquer hb me para, me filma, etc.. mas sou um pessoa humilde, não gosto de me gabar por minhas qualidades, mas essa HB quando entrei na zona de conforto, ela sempre deu IDS, mas certas coisas me destimularam, ela é uma espertinha, faz joguinho psicológico, foi aí que eu decidi deixa essa hb um pouco de lado. Até o dia que a chamei ela pra sair numa noite, ela bebeu e acabou se entregando, dormiu cmg, na minha casa, porém, ela tem 18 anos, aconteceu um problema com os pais dela, pediu para ela se afastar de mim, foi uma maior confusão. Depois desse dia, ela ficou fria, não falou mais, decidi jogar na indiferença com ela, me ausentei. fazem 2 meses ela não ligou e não falou mais. encontrei ela umas 4 vezes, durante esse tempo. Mas foram momentos rápidos, Ela ainda dá alguns IDS, na facul, quando wigman, comenta no meu nome, ela olha de uma forma diferente, sua fisionomia muda, e quando ela me ver, me olha de uma forma desviando sua atenção para mim. Acredito, que um pouco da confusão com os pais dela, e eu ter seduzido ela, jogando, ela se sentiu na zona de desconforto, até que na ultima vez q eu vi, não conseguir ir falar com ela, me senti desconfortável.
Pensei em tentar voltar a zona de conforto, mas não dá pra mim, aí eu tomei uma atitude de beta, e mandei um sms pra ela: Disse que não tinha necessidade de parar com ela, e que eu não queria isso, pq eu sou to doido por ela, etc... encurralei um pouco na msg, dizendo que se ela nao se pronunciasse eu ia considerar falta de interesse. Agora não sei o que fazer, pois ela não respondeu o sms.
Pensei em tentar voltar a zona de conforto, mas não dá pra mim, aí eu tomei uma atitude de beta, e mandei um sms pra ela: Disse que não tinha necessidade de parar com ela, e que eu não queria isso, pq eu sou to doido por ela, etc... encurralei um pouco na msg, dizendo que se ela nao se pronunciasse eu ia considerar falta de interesse. Agora não sei o que fazer, pois ela não respondeu o sms.