Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Guss H.
#478748 Seguinte galera, comecei agora nesse lance de sedução e tenho várias dúvidas, mas essa é especial por causa de uma HB.
Conheço essa HB desde pequeno e sempre quis ficar com ela, mas não demonstrei isso pelo o fato de ser muito tímido com esse tipo de situação. Até que semana passada ela me chama para ir ao cinema :yaaah. Bom, eu fui! E nós ficamos. Ótimo! durante a sessão inteira, conversamos pouco, pois estávamos bastante ocupados :rolf

Até aqui tudo bem... Depois que o filme acabou começou o problema. :confuso
Ela parecia outra pessoa, não dava moral. Eu tentava conversar e ela respondia muito seca, tentava beijá-la e ganhei apenas um selinho sem graça . :confuso
Depois ela foi embora, me dando apenas um tchauzinho super seco de longe.

Fui embora também, muuuito confuso. Cheguei em casa, super mal :shii Acordei no outro dia e lhe mandei um SMS cumprimentando-a. Ficava mandando mensagens para ela com um toque de interesse querendo repetir a dose. kkkk Mais ela nada.

Não sei o que fiz de errado com essa HB, acho que forçando demais a barra com ela. Estou pensando seriamente jogar tudo por alto.

Queria a opinião de vocês de como proceder nesses casos.

Obrigado,
Guss H.
bcos182
#478764 Também não sei o que você fez, pelo relato não identifiquei nada...mas lhe garanto que o certo a fazer é não correr atrás, mulher a gente deixa que venha até nós, se por acaso ela perguntar por que você sumiu, você diz que ela não se fez mais presente. Não passe a imagem de necessitado. Agora revisa teu dia ae pra v se não fez nada de errado pq ta estranho.

abraço
Blind Faith II
#478777 Xiii cara, aconteceu algo comigo faz mais de uma ano.

No meu caso a HB não era conhecida a muito tempo, só algumas semanas, mas a vontade de pegar era a mesma :lingua

A gente marcou de sair e tudo direitinho. O problema foi o dia marcado.

Eu estava sem celular, preso no busão mas com uma hora de antecedência pois o Shopps era meio longe. Isso não é o problema em si, e sim o estado físico que eu estava no dia.

Análise do físico do Blind:
BL: Nota 10 :yaaah
Peacocking: Nota 10 :yaaah
Corpo malhado: Nota 10 :yaaah
Habilidade de ficar de pé ou manter uma pegada mais forte por uns 20 minutos: Nota 0,05 :bravo :bravo :bravo
(Leia com se fosse o dia das notas do carnaval :palhaco )

Sim cara, eu tava morto de cansaço e esse foi o problema.

Pegar ela foi tranquilo, as amigas que eu já tinha pega me deram muita moral, mas eu vacilei e não desmarquei mesmo estando morto.
Ai f*deu tudo. Ela odiou a pegada, ficou distante e eu notei rapidamente isso.

No seu caso, não foi o mesmo?
Se empolgou por estar pegando a HB tão desejada que acabou vacilando na pegada e ela não curtiu??
eu4992
Guss H. escreveu:Seguinte galera, comecei agora nesse lance de sedução e tenho várias dúvidas, mas essa é especial por causa de uma HB.
Conheço essa HB desde pequeno e sempre quis ficar com ela, mas não demonstrei isso pelo o fato de ser muito tímido com esse tipo de situação. Até que semana passada ela me chama para ir ao cinema :yaaah. Bom, eu fui! E nós ficamos. Ótimo! durante a sessão inteira, conversamos pouco, pois estávamos bastante ocupados :rolf

Até aqui tudo bem... Depois que o filme acabou começou o problema. :confuso
Ela parecia outra pessoa, não dava moral. Eu tentava conversar e ela respondia muito seca, tentava beijá-la e ganhei apenas um selinho sem graça . :confuso
Depois ela foi embora, me dando apenas um tchauzinho super seco de longe.

Fui embora também, muuuito confuso. Cheguei em casa, super mal :shii Acordei no outro dia e lhe mandei um SMS cumprimentando-a. Ficava mandando mensagens para ela com um toque de interesse querendo repetir a dose. kkkk Mais ela nada.

Não sei o que fiz de errado com essa HB, acho que forçando demais a barra com ela. Estou pensando seriamente jogar tudo por alto.

Queria a opinião de vocês de como proceder nesses casos.

Obrigado,
Guss H.

Amigo, leia o artigo abaixo e veja se ela por acaso não é uma VV. Abraços!!! :ae

http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html
Guss H.
bcos182 escreveu:Também não sei o que você fez, pelo relato não identifiquei nada...mas lhe garanto que o certo a fazer é não correr atrás, mulher a gente deixa que venha até nós, se por acaso ela perguntar por que você sumiu, você diz que ela não se fez mais presente. Não passe a imagem de necessitado. Agora revisa teu dia ae pra v se não fez nada de errado pq ta estranho.

Já revisei bem esse dia. Toda hora passa isso na cabeça, vendo o que fiz de errado.
Obrigado pelo seu feedback

Blind Faith II escreveu:
No seu caso, não foi o mesmo?
Se empolgou por estar pegando a HB tão desejada que acabou vacilando na pegada e ela não curtiu??

Cara, acho que foi isso que aconteceu... Na beijo parece que não estava lá. Não foi um beijo molhado, foi um beijo seco. Foi alguma coisa sem aquela Química.
Queria reverter essa situação. Não gosto de deixar má impressão nas pessoas. :confuso

O que você fez depois?

@eu4992
Algumas características do VV batem com ela, mas outras não.
Obrigado pelo o feed.
Blind Faith II
#478817 Cara, não gosto nem de comentar :(

Perdi a HB man :chora :chora
Estava fria comigo quando eu tava levando ela para casa e quando ela chegou em casa e conversamos novamente ela já foi bem clara dizendo que não tava mais afim de sair comigo.

Ai rolou um monte de conversas entre as amigas que eu tinha pego e eu.

No final das contas ela começou a namorar, eu perdi um possível MLTR com uma HB 8,5.
Mas ela ficou sabendo que eu peguei outra miga depois quando estava em condições boas e que a HB ficou molhadinha com a pegada da sucuri :mau :mau

É a vida cara, ensinando o fundamental: Não pegarás a HB quando estiveres fraco
Fleur*;
#478821 Eu não vi nada de errado. Pra mim foi tudo normal... Teria dado certo se ELA tivesse contribuído pra isso. Tem gente que é cuzão mesmo. Ou então ela só tava afim de sair, ficar e bye bye.. Mas nossa, que inversão de valores! É até engraçado isso.

Deixaria ela de lado pra não ficar se sentindo a gostosona também. HUMPF! ¬¬
Guss H.
#478834 @Blind Faith II

Cara, você falou está certo! Eu vou é desistir e partir para outra.

Muito obrigado pela a ajuda e certeza que levarei esse ensinamento comigo! :)

Abraços.

@Fleur*;

é, vou deixar ela de lado mesmo.

Obrigado pelo o Feed
jojox6
#478841 Não mostre interesse, faça com que ela perceba que você não precisa dela.(FAÇA O QUE QUISER ! A VIDA NÃO É UMA RECEITA DE BOLO.)
vince
#478856 Pelo que vc contou não vi nada que motivou esse desapego dela, talvez tenha acontecido algo enquanto vcs ficavam ou ela pode até ter lembrado de alguém, muitas vezes as coisas nao dão certo nao por vc mas por algo externo.
Estou passando por uma situação parecida, fiquei com uma garota nessa semana que era super afim desde criança (acho até que entrei no PU por ela), enquanto estavamos juntos estava as mil maravilhas, mas desde então nós nao nos falamos direito pq eu nao tive tempo, hoje que ia conversar melhor com ela após termos ficado ela foi seca, disse que tinha que sair e nao me respondeu mais, não tentei esticar o papo nem nada pra nao parecer necessitado, simplesmente dei tchau e pronto, vou esperar um tempo e falar com ela novamente pra ver o que houve, sinceramente quero continuar com ela mas sem esse tipo de coisa.
Se você acha que nao tem mais como rolar nada então parte pra outra, mas se tu ainda tem um pingo de esperança e quer pelo menos saber o que houve tente conversar com ela pessoalmente ao invés de virtualmente ou por celular, olhando no olho, e sem parecer necessitado demais.