Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Steve Harris

Aprendiz

#767917 Bom galera, tô postando essa dúvida porque aconteceu com um amigo meu. Ele conheceu uma mina na net, os dois ficaram no maior love, marcaram de ir pro cinema, ele closou ela e tal, e depois ficaram quase namorando. O problema é que, como moram em cidades diferentes, só conversam por Facebook e celular. Enfim, os dois estavam numa química legal, e aí, de repente, ela começou a ficar fria com ele, ele percebeu e perguntou o porque, quando ela falou: "Eu acho que estou afim de outra pessoa".
E aí pessoal, como proceder? Abraço galera, grato desde já! :D
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#767920 Fala pra ele virar homem e sair pra caçar outras gurias. Internet, de outra cidade, sério ? Ta parecendo cliche de filme americano
Bellmiro

PUA EXPERT

#767922 Ela pode estar falando isso ao meu ver por 3 motivos:

1 - Ela pode estar testando o seu amigo, querendo saber se ele está apegado a ela. Querendo receber certezas da parte dele se ele gosta dela ou não. No modo mais simples de falar "quer que ele corra atras e demonstre sentimentos".

2 - Ela pode realmente estar gostando de outro.

3 - Enjoou do seu amigo e nao quer mais vê-lo e isso é so uma desculpa para se separarem.

As 3 opções podem se resolver com uma so atitude: "Aceitar, e deixar ela ir", mas isso exige desapego emocional por parte de seu amigo.

Pra sair por cima, seu amigo vai ter que aceitar se separar dela, ele vai ter que dizer pra ela que por ele tudo bem, que ela pode seguir em frente e ficar com a outra pessoa que ela esteja a fim ja que esse é o desejo dela. Se for mentira dela, ela vai voltar atras e vai parar com esses joguinhos, se for verdade, ela vai realmente ficar com a outra pessoal.

De qualquer forma seu amigo vai ficar sabendo logo de inicio oque ela realmente quer, e assim evitar um sofrimento prolongado.

Mulheres procuram deixar todos os homens que se relacionam com elas apaixonados. A mulher so fica com um homem e mantem o seu desejo nele, caso ela perceba que ainda nao conquistou por completo esse homem.

Se isso for um teste, esse teste tem a intenção de descobrir se ele gosta dela ou não, e se ela tiver a certeza de que ele gosta dela, ai sim ela pode deixa-lo e partir pra outro. Então o ato de aceitar a decisão dela, mostra desapego por parte do seu amigo, dando a incerteza pra ela se ele gosta ou não. Fazendo com oque ela continue atraida por ele, entende ?

Não tente ir contra a vontade dela, tentar forçar a barra querendo que ela fique com ele so vai piorar a situação, deixa ela ir, aceite as escolhas que ela fizer, quem manda na vida dela é ela, se ela nao se sente mais atraida por ele so resta a ele aceitar e partir pra outra, porque com essa ele falhou.

Ate !
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#767937 Cara a resposta do Bellmiro já diz tudo.
Mas só pra citar, por experiencia própria sei que conhecer garotas pela internet e se encontrar é roubada.
Antes de iniciar no PU eu conheci varias garotas assim cheguei a ficar com algumas delas e ter uns namoros relâmpagos.
Mas percebi que elas tem algumas características em comum.

1 - São carentes: Porque uma garota que não precisa de um homem pra viver procuraria alguém na internet?
2 - São inseguras: Não tem segurança para conversar pessoalmente e iniciam relacionamentos virtuais
3 - Não são la tão bonitas assim: E por naõ serem tão bonitas se utilizam da internet para conhecer caras, afinal na internet elas podem passar a imagem que quiserem.

Resumindo: Com raras exeções é furada! Diz pro seu amigo nas palavras do Style "Transar com umas 10 e se ele continuar gostando é amor" (A frase não é bem esta mas é mais ou menos isso huauhau)

Abraço velho..
damiao39

Veterano - nível 5

#767965 Cara, deixa ela seguir o rumo dela, a coisa que a mulher mais detesta é homem grudento, e parte pra outra, invariavelmente relacionamentos pela Intertnet, terminam assim, com um dos dois caindo numa cilada, só que dessa vez foi você... Abraços
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#767973 Ela nunca falou que era dele e ele dela, isso acontece mesmo.

Podia acontecer com o seu amigo também, achar uma outra mina e sair com ela. É algo que todos estamos dispostos a acontecer. As vezes quando estamos nos relacionando com alguém.

O seu amigo tem que perceber que a sensação de perda é coisa do ego, o que doí é o ego, pois ele sente que foi trocado.

Trocado não seria a palavra certa, pois ninguém é dono de ninguém.

Passe para ele o que nos falamos, todos aqui deram ótimos conselhos e outra coisa. Não culpar a mulher por nada, pois provavelmente qualquer pessoa podia fazer isso.

Abraço!
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
Bellmiro escreveu:Ela pode estar falando isso ao meu ver por 3 motivos:

1 - Ela pode estar testando o seu amigo, querendo saber se ele está apegado a ela. Querendo receber certezas da parte dele se ele gosta dela ou não. No modo mais simples de falar "quer que ele corra atras e demonstre sentimentos".

2 - Ela pode realmente estar gostando de outro.

3 - Enjoou do seu amigo e nao quer mais vê-lo e isso é so uma desculpa para se separarem.

As 3 opções podem se resolver com uma so atitude: "Aceitar, e deixar ela ir", mas isso exige desapego emocional por parte de seu amigo.

Pra sair por cima, seu amigo vai ter que aceitar se separar dela, ele vai ter que dizer pra ela que por ele tudo bem, que ela pode seguir em frente e ficar com a outra pessoa que ela esteja a fim ja que esse é o desejo dela. Se for mentira dela, ela vai voltar atras e vai parar com esses joguinhos, se for verdade, ela vai realmente ficar com a outra pessoal.

De qualquer forma seu amigo vai ficar sabendo logo de inicio oque ela realmente quer, e assim evitar um sofrimento prolongado.

Mulheres procuram deixar todos os homens que se relacionam com elas apaixonados. A mulher so fica com um homem e mantem o seu desejo nele, caso ela perceba que ainda nao conquistou por completo esse homem.

Se isso for um teste, esse teste tem a intenção de descobrir se ele gosta dela ou não, e se ela tiver a certeza de que ele gosta dela, ai sim ela pode deixa-lo e partir pra outro. Então o ato de aceitar a decisão dela, mostra desapego por parte do seu amigo, dando a incerteza pra ela se ele gosta ou não. Fazendo com oque ela continue atraida por ele, entende ?

Não tente ir contra a vontade dela, tentar forçar a barra querendo que ela fique com ele so vai piorar a situação, deixa ela ir, aceite as escolhas que ela fizer, quem manda na vida dela é ela, se ela nao se sente mais atraida por ele so resta a ele aceitar e partir pra outra, porque com essa ele falhou.

Ate !

Exatamente.

Ia dar um Feedback, mas acabei lendo a resposta do Bellmiro e vi que ele soube encaixar tudo aquilo que, praticamente, eu iria dizer.

Forte Abraço,
Águia.
BR_closer

Veterano - nível 10

Steve Harris escreveu:Bom galera, tô postando essa dúvida porque aconteceu com um amigo meu. Ele conheceu uma mina na net, os dois ficaram no maior love, marcaram de ir pro cinema, ele closou ela e tal, e depois ficaram quase namorando. O problema é que, como moram em cidades diferentes, só conversam por Facebook e celular. Enfim, os dois estavam numa química legal, e aí, de repente, ela começou a ficar fria com ele, ele percebeu e perguntou o porque, quando ela falou: "Eu acho que estou afim de outra pessoa".
E aí pessoal, como proceder? Abraço galera, grato desde já! :D

As mulheres são como as estações do ano, elas vem e vão. Eu no lugar de seu amigo iria dizer para ela não ficar na dúvida "acha", diria para ela ficar com a outra pessoa.

O mundo está cheio de mulheres, são amigo está apegado.