Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tormentor

Veterano - nível 6

#568058 Conheci uma garota nova no colégio na segunda
durante a semana toda fui construindo atração
Hoje planejava chamar para ir a uma boate,ela me dava diversos idi,como olhar para mim como se quisesse algo e ao retribuir o olhar para saber o que ela estava querendo ela rir...

Mas como fui um beta máximo que não conseguia coragem para chamar ela para sair,comecei a ficar nervoso comigo mesmo e sem querer tratar ela mal,como se a culpa fosse dela.

E agora pessoal ? tenho medo de ter acabado com toda atração,principalmente por retribuir boas ações dela de forma negativa

Criador do tópico

tormentor

Veterano - nível 6

#568060 ps: Mora em outra cidade e não tenho como ter contato além do face,só verei pessoalmente de novo na segunda.

To com muito medo de ter feito ela perder a atração,porque ja fiz isso outras vezes quando estava no mesmo ponto com outras garotas e nunca consegui recompor
marcel santos

Aprendiz

#568071 Ae kra blz...

então, primeiramente vc terá que tratar esse seu lado aí.. parece que vc desconta suas frustações nas pessoas...
lembre-se que quando digo tratar, busque divertir-se nos seus games, relaxar, parece que no fundo vc está tentando a todo custo ter resultados e não é assim que se joga..

pq vc não procura aprender a lidar com a rejeição, já é uma boa terapia..
tente tomar uns 2 foras por dia..

como fazer isso? R: Simples kra, saia na rua, e já aborde usando direct game, aquelas HB's que vc se sente atraído, chegue nelas e diga o que vc sentiu naquele momento por elas,

se ela te der um fora? - opa!!!!! Não é esse o objetivo? vc aprender a lidar com a rejeição! saia andando e pense que foi ela quem perdeu de conhecer um cara legal, afinal vc é o prêmio..

se ela te der IDIs? procure se divertir apenas, deixe ela falar sobre ela, fale um pouco sobre vc e diga que adorou conhecer ela, porém tem um compromisso e terá que partir, mas adoraria manter contato (peça o telefone) pois ela parece ser uma pessoa adorável e gostaria muito de poder conhecer as qualidades dela melhor.. (mas isso é um objetivo que vc deve ter, conhecer o interior dela, se ela ñ tiver nada para te demonstrar caia fora!!, afinal vc é um homem que além da beleza busca algo a mais em uma melhor, não só está preocupado com mulheres bonitas, estas talvez vc irá conseguir algo, porém dentro de 2 dias irá se enjoar fácil, acredite!!) ops!! olha aí vc sendo diferente!! com certeza elas verão isso tbm em vc..

mas sempre pense na diversão, nunca em resultados, aí as coisas acontecem meu querido.. ou vc melhora, ou vc melhora!!