Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kroyz

Aprendiz

#885042 EU: Ok. Vou sair Carol. Bjo e boa noite princesinha.
HB:Eu tbm vou sair. Beijos uma boa noite seu fofuun S2
EU: pensei:'' Fiz merda, disse 'princesinh' sendo que nem catei essa porra. Mas ela já tá na minha''.Ai eu disse
Falei que você acredita em tudo que as pessoas dizem?
HB: Eu posso ate fingir que acredito! ~ BOBO S2
EU: Se você acha... Continuo achando que você tem péssimo gosto, além de ser preocupada.
HB: 'aiai Daniel u.u'

Não respondi nada até agora.Quase dei o KC nela. Como ela de outros país( japao), não deu KC na rua. Ela disse: aqui não. Mas como n tinha outro lugar, fiquei só beijando o pescoço etc.( tava na rua e cheio de gente).
Será que fiz merda? Mostrei carência? Da um help ae. O que eu falo agora?
Higher!!

PUA Avançado

#885049 Não fique tão preocupado.
Na minha concepção, se você fez por livre e espontânea vontade, não há erro.
Não se aniquile pelas possíveis consequências. Nesse jogo ou você ganha, ou você aprende. Não tem nada a perder!

Abraços ;)
Devourer

PUA Avançado

#885060 Cara, não existe esse negócio de perder, tudo que tu tá fazendo pra conseguir mulher você só irá ganhar...presta atenção, se ela disse que ali não era lugar adequado, leva ela pra um lugar onde possa ficar só vocês dois, convide ela pra sua casa no dia que você estiver sozinho, se ela for ela já tá com a intenção, aí basta só você conseguir gerar tensão sexual....

Essa parte que ela falou ''aqui não'' pode ser que você não gerou a tensão sexual, mulher gosta de sentir essa sensação pra poder corresponder o beijo, todas elas querem ser seduzidas pela gente, elas amam isso.
reifeniz

Veterano - nível 9

#885198 boooa man n da nada chama de princesinha n é só um apelido mesmo bom vai levando a conversa a te fechar com fc nela e mete bem gostoso

abrs e sucesso