- 17 Mar 2015, 21:04
E ai manos beleza ? acho que fiz tudo certo para sair da friend zone, Cortei literalmente o contato com ela,criei o clima de escassez e tall, e rolou o lance do voz da sereia{ uma armadilha pra cair na rede dela e voltar pra estaca zero!} kkkkkkk mais n cai nessa, ai depois de um certo tempo fui falar com ela e simplesmente ela nao me respondeu no whatsapp, e da pra ver que a mensagem foi visualizada {acho que rolou um orgulho bobo aii}!!! E agora manos o que eu faço? inclusive eu me relaciono com outras mulheres mais quero dar uma acalmada se min entende kkkkkk , e vejo que ela seria a mulher ideial para ter um relacionamento serio !
- 17 Mar 2015, 21:38
Chega e fala a Real para ela, porém não diga que está apaixonado e blá blá blá. Da um ultimato
- 17 Mar 2015, 22:48
A friendzone é um lugar dificil eu sei kkkkk O melhor jeito de sair dela é com KINO. Entretanto, como vc está conversando pelo whatsapp isso é impossível. Acho que vc nao foi prudente cortando totalmente a conversa com ela pois vc perdeu pontos preciosos de intuição social (ela nao fez nada de ruim com vc).
Agora vc nao tem muita escolha. Abra o jogo (sem viadagem como nosso amigo ai em cima ja lembrou kkkkkk)
Quando vc for sincero sobre suas intenções, vc nao poderá voltar atras e terá grandes chances dela nao te querer. Style ja nos lembrava que, para vc ganhar uma mulher vc precisa estar disposto a perde-la para sempre. Nesse contexto, Tres anos atrás mais ou menos eu estava afim de uma menina da academia. Não cheguei nela, nao conversei, nao chamei pra sair, nao falei minhas intenções. Hoje de que me adiantou tudo isso?? Teria sido muito melhor te tomando um corte traumatizante do que ficar com esse arrependimento de algo que eu nem cometi.
Fale com ela a verdade. Vcs são amigos, nao precisa perder tempo consquistando, qualificando ela, nada disso. Apenas seja sincero amigão (sem viadagem).
A verdade vai te surpreender.
Agora vc nao tem muita escolha. Abra o jogo (sem viadagem como nosso amigo ai em cima ja lembrou kkkkkk)
Quando vc for sincero sobre suas intenções, vc nao poderá voltar atras e terá grandes chances dela nao te querer. Style ja nos lembrava que, para vc ganhar uma mulher vc precisa estar disposto a perde-la para sempre. Nesse contexto, Tres anos atrás mais ou menos eu estava afim de uma menina da academia. Não cheguei nela, nao conversei, nao chamei pra sair, nao falei minhas intenções. Hoje de que me adiantou tudo isso?? Teria sido muito melhor te tomando um corte traumatizante do que ficar com esse arrependimento de algo que eu nem cometi.
Fale com ela a verdade. Vcs são amigos, nao precisa perder tempo consquistando, qualificando ela, nada disso. Apenas seja sincero amigão (sem viadagem).
A verdade vai te surpreender.
- 18 Mar 2015, 15:25
acho que voce fez tudo certo mano,agora é esperar ela te procurar(ela vai)
só faltou deixar claro que voce queria ser mais que amigo dela...
pode ser uma boa oportunidade de falar quando ela te procurar né?
Eu falo pois to passando por algo semelhante,só que ela sabe da minha intençao e agente ate teve uma 'briguinha' por isso,desde entao me afastei completamente e mesmo sendo vizinho nao temos nos visto(evito ve-la),no meu caso por mais que queira e espere ela falar comigo,to focado em mim e na minha evoluçao como Pua,e se depender de mim eu nao vou atras dela Nunca! (sou o premio)
Boa sorte!!
meu topico foi esse:
paixonite-pela-amiga-t98934.html
só faltou deixar claro que voce queria ser mais que amigo dela...
pode ser uma boa oportunidade de falar quando ela te procurar né?
Eu falo pois to passando por algo semelhante,só que ela sabe da minha intençao e agente ate teve uma 'briguinha' por isso,desde entao me afastei completamente e mesmo sendo vizinho nao temos nos visto(evito ve-la),no meu caso por mais que queira e espere ela falar comigo,to focado em mim e na minha evoluçao como Pua,e se depender de mim eu nao vou atras dela Nunca! (sou o premio)
Boa sorte!!
meu topico foi esse:
paixonite-pela-amiga-t98934.html
- 18 Mar 2015, 18:12
Pelo que eu entendi você cortou o contato com ela, e depois ela veio com o lance da voz de sereia ? Nao entendi essa parte mais a atitude dela é aceitável pois você errou muito feio nesta parte. Sair da Friendzone nao é cortar a comunicaçao com a menina é apenas diminuir deixando claro para ela que voce tem uma vida e que você se relaciona com outras mulheres, é deixar ela na sua vida de uma forma que ela apenas assista até ela querer fazer parte dela, e ela está te dando esse ''Gelo" devido ao fato de você voltar a falar com ela depois de um tempo sem falar com ela, é como se você esquecesse que ela existesse ( isso na mente dela é claro). Entao eu recomendo que você fale com ela PESSOALMENTE e volte o contato ao poucos porém agora aplicando as tecnicas de seduçao que você aprendeu e deixando claro que você nao quer ser novamente seu amiguinho gay, mais sim o homem que vai andar ao lado dela. Agora é com você amigo, vlw =D