Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#582180 Boa noite galera do mal!
Seguinte, tenho um rolo muito estranho com uma HB, antigamente conversavamos bastante constantemente encontravamos e rolava mil kcs e afins.

Poorem de um tempo pra cá ela se tornou distante, nao puxa mais papo nem nada do tpo. Quando percebi esse afastamento tbm me afastei, nunca fui de correr atrás de mulher e não ia começar agora que estou em uma boa fase da vida! haha

Mas vez ou outra ela vem atrás, me chama para ir em uma festa, quando nos encontramos em alguma boate sempre ficamos, etc. Porém após esses lances "casuais" ela sempre se afasta, manda um ou outro sms mas não puxa assunto nem nada do tpo.

Seria a situação perfeita para muitas HBs, mas por essa eu tenho uma quedinha a mais, então gostaria de saber o que os senhore fariam para reverter essa situação, pois estou me sentindo usado! uaehuaehua
Brincadeiras a parte gostaria de voltar ao controle da brincadeira, então preciso de dicas de como agir para voltar ao jogo!
Chris Odone

Aprendiz

#582186 A devassa está no controle da relação, Nash.
Se você concordar em sempre comê-la sem compromisso, ela vai continuar te chamando apenas para isso.
Eu arranjaria outra, enquanto dava umas esnobadas canalhas nela. Não é garantido que ela queira algo mais, só que tu viras o jogo.
Com outras na manga, quem passa a dar as cartas é você, Chará.
Stay Suave.

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#582188 Pois é, infelizmente ela ta no controle! Mas eu não tenho deixado de sargear, longe disso!
O foda é que eu realmente gostava dela, até mesmo de conversar, etc. Mas paciencia, oque vai volta! hahah
Hector Lopes

PUA EXPERT

#582189 Cara essa seria a hora perfeita pra você começar a aparecer com outras Hb´s pra ela saber que tem varias mulheres em sua vida e que ela é apenas mais uma mulher que você tem, ela pode estar querendo te testar com esses joguinhos emocionais,quando ela sumir e depois vim com as conversas moles que você sumiu não esquente cara fique de boa,quando do nada ela te chamar pra sair diga que você não pode que você tem outra coisa pra fazer mesmo que você num tenha nada pra fazer.....Se desapegue dela,bote ela contra a parede diga o que você quer com ela de verdade e veja o que ela quer com você[pergunte a ela 1° o que ela quer com você]....pelo meu ver ela só quer curtição então der curtição a ela faça tudo que você puder com ela e sempre alternando entre se aproximar e se afastar dela........
Marcos herman

Aprendiz

nash escreveu:Boa noite galera do mal!
Seguinte, tenho um rolo muito estranho com uma HB, antigamente conversavamos bastante constantemente encontravamos e rolava mil kcs e afins.

Poorem de um tempo pra cá ela se tornou distante, nao puxa mais papo nem nada do tpo. Quando percebi esse afastamento tbm me afastei, nunca fui de correr atrás de mulher e não ia começar agora que estou em uma boa fase da vida! haha

Mas vez ou outra ela vem atrás, me chama para ir em uma festa, quando nos encontramos em alguma boate sempre ficamos, etc. Porém após esses lances "casuais" ela sempre se afasta, manda um ou outro sms mas não puxa assunto nem nada do tpo.

Seria a situação perfeita para muitas HBs, mas por essa eu tenho uma quedinha a mais, então gostaria de saber o que os senhore fariam para reverter essa situação, pois estou me sentindo usado! uaehuaehua
Brincadeiras a parte gostaria de voltar ao controle da brincadeira, então preciso de dicas de como agir para voltar ao jogo!

use ela igualmente , a não ser que você queira namorar
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#582325 Quando ela te chamar pra essas festinhas, diga que nao vai pq uma amiga te chamou para viajar, ou para uma baladinha. Ela esta fazendo isso com vc, pq acha que vc esta a disposicao dela mesmo nao correndo atras vc está lá sempre que ela precisa, e tem que mudar isso para assumir o controle.

Abs
Rui

Veterano - nível 10

#582847 Mas no caso você também é PA (pinto amigo) dela?

De qq forma, da próxima vez que estiverem juntos, seria legal seu celular tocar e do outro lado estar uma mina que vc já tenha marcado alguma coisa. Aí sim eu queria ver a cara dela ao ser esnobada de leve, kkkk...

Abraços e boa sorte.