Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedrobiscotto

Aprendiz

#814319 Dae caros colegas!

A um tempo atrás relatei aqui que tinha uma atendente do Subway da minha cidade me dando moral, puxando papo comigo, me tratando bem, algo diferente...até ai td bem. Como ela estava em serviço nunca quis abordar...

Nessa quinta (feriado) correndo no parque da minha cidade encontrei ela, na hora que ela me viu parou e começamos a conversar, ai me apresentei e ela também, ai ela pediu meu face e pra anotar meu nome pra me procurar no face ela usou a agenda do celular e para isso ela pediu meu número pra poder salvar na agenda e eu de forma espontânea dei, continuamos a conversar e tals...

ai em casa fiquei pensando pq não pedi o numero dela....fiquei P da cara

Hoje(sabado) no parque encontro ela de novo no parque, e no mesmo lugar da primeira vez, conversando eu disse: "então, já que você costuma a correr aqui, me passa teu número, quando eu vier te passo um sms para corrermos juntos"

ela fez uma cara estranha e disse: Não, já tenho teu número, qualquer coisa te passo um sms.

eu insisti mais um pouco mas sem forçar a barra e nada, ai disse: blz! e continuei o papo e logo terminei e voltei pra minha corrida

Por favor
Comentários ;)
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#814329 E depois?

Você quer que eu adivinhe ?

KKKK velho,ela já tinha teu número e tu insistiu pra ela anotar o teu,não precisava isso tudo,depois do toquinho tu podia já ter dado um neg corporal nela e tal,mas cada um joga de um jeito.

Você não contou o resto então não dá pra saber o certo.Se a garota quisesse o teu celular mesmo ela já teria pedido elas fazem tudo com intenção já nesse sentido.
J[o]cker

Veterano - nível 9

#814331 Cara se ela deu IDI, você deveria ter dado idi, qualificado, criado conforto e pimba.
Jogou errado sim, pode ter certeza, mas dá próxima vez tente fazer a base cara.
Atração - Conforto (KC,PC) - Sedução

Tente recontra-la e fazer o jogo certo.
No caso de precisar estudar mais estude e coloque em prática parceiro!

Abraço,
Jocker.

Criador do tópico

pedrobiscotto

Aprendiz

#814333 ela já tinha meu número mas eu não tinha o dela, senti que ela tendo o meu e eu não tendo o dela eu estaria fadado a esperar algum sinal dela...após esse pequeno toco continuei o papo meio sem jeito mas logo interrompi e continuei o meu treino...será q o fato de eu dar o meu numero influencia algo?
J[o]cker

Veterano - nível 9

pedrobiscotto escreveu:ela já tinha meu número mas eu não tinha o dela, senti que ela tendo o meu e eu não tendo o dela eu estaria fadado a esperar algum sinal dela...após esse pequeno toco continuei o papo meio sem jeito mas logo interrompi e continuei o meu treino...será q o fato de eu dar o meu numero influencia algo?

Atitude de BETA amigo.
HB: Me dá seu número de telefone ? (SHIT TEST)
Você: Claro, toma... (Atitude de BETA)

Você deveria ter uma atitude ALPHA.
Vou dar um exemplo meu jovem.
HB: Me dá seu número de telefone ? (SHIT TEST)
Você: Por que eu deveria dar meu número de telefone para você ? (Atitude ALPHA)

Em relação ao facebook mesma coisa, poderia fazer uma brincadeira com ela dependendo da tua criatividade cara.

Cuidado com os SHIT TEST, se você cair neles, poderá perder o interesse da HB, se você passar, ela é tua!