Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Galupo - MEMBRO EXCLUSIVO
#393732 E aí galera, tudo bom?
Vou explicar o que aconteceu comigo esse fim de semana. As HBs vão ser classificadas em HB1 e HB2.
É o seguinte: Eu fui em uma festa, e chegando lá comecei a conversar com uma HB1 que conheci semana passada. Papo vai papo vem, acabei closando ela. Acontece que a HB2, que é até da minha escola, chegou na mesma festa, um pouco mais tarde. A gente conversa bastante, e closar ela era uma questão de tempo. Porém, como eu tava com a HB1 na festa, não achei certo ficar com a HB2 também. E toda hora que a HB1 saia de perto de mim a HB2 vinha conversar, mas eu não tava dando papo nenhum pra ela, pelo fato de ainda estar com a outra. Até me arrependi disso mais tarde. O problema é que eu acho que essa HB2 ficou magoada comigo, pois como eu geralmente converso muito com ela, nem sempre na intenção de closar, mas também como amigo. Essa rejeição deve ter sido vista como se ela tivesse feito alguma coisa muito ruim, e que eu não quisesse mais conversar com ela por causa disso. O que eu posso falar para essa HB2?
J cash

Veterano - nível 8

#393757 bom eu tentaria contornar falaando algo do tipo
-estou muito magoado com você?
-pq?
- você não sabe?
- não o que é?
- não vou te falar , mas gostaria que tu tentasse descobrir?
isso seria uma desculpa, eu usei uma vez e não falhou !
mas não é 100% confirmado é uma idéia !