Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#863483 Boa noite galera...a parada é a seguinte: comecei a namorar há um mês e, no começo eu não gostava da pessoa que estava comigo. Acontece que o tempo foi passando e eu passei a me apegar por ela.

Estou feliz no meu relacionamento mas estou com a leve impressão de que a minha namorada está me traindo. Ela é muito fogosa na cama, gosta muito de pagar um boquete e tal e é muito extrovertida. Mas uma coisa está me perturbando muito. Ela conta mentiras demais pra mim, fica inventando que o pai dela é presidente da Petrobras, criou um fake masculino no facebook pra me fazer ciúmes(quando a gente ainda não tava namorando).

Acabei me precipitando com ela e coloquei "relacionamento sério no facebook" mas agora estou com essas suspeitas na cabeça.

Outro dia ela me contou que uma amiga dela que também é da nossa sala da faculdade traiu o noivo com um negão. Mas e ae galera.... o que acham que eu devo fazer galera?
Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

#863510 Observe os comportamentos dela, linguagem corporal enquanto ela conversa com você.. Na minha opinião, dizer que "uma amiga traiu o noivo com um negão" é tipo "estou pensando/faço o mesmo.. Acredito que seja um teste pra saber como você lida com a traição alheia e ela ver como você se comporta quanto a isso, ou seja, se é cabível ou não a ela de trair você com facilidade.
E geralmente quando o cara se "apega" a garota, fica inventando 1000 desculpas pra não acreditar nos eventos.. pense bem e analise toda situação.
Abraço e boa sorte!
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#863512 desapega, desapega, olx. kkk
mas falando serio agora, todo corno começa com uma desconfiança, e acaba pegando a gata trepada em um ricardao.
se voce tem medo de ser traido, todos temos irmaozinho.
mas nao demonstre isso pra ela.

hoje, ninguem é de ninguem, se um pua melhor que voce chegar nela, qual seria o motivo pra ela nao ficar com ele?
confie no seu taco irmao, de carinho pra sua gata e conforto, que ela nao pensara em te trair ;)
MrAnthony

Aprendiz

#863514 [font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Recomendo ler o seguinte livro:

Como lidar com mulheres - Nessahan Alita

Ele vai te ajudar de várias formas.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Você pode encontrar ele facilmente na internet, ou aqui no fórum PUA BASE.[/font]
Zyzzz

Veterano - nível 9

alfieosedutor escreveu:Boa noite galera...a parada é a seguinte: comecei a namorar há um mês e, no começo eu não gostava da pessoa que estava comigo. Acontece que o tempo foi passando e eu passei a me apegar por ela.

Outro dia ela me contou que uma amiga dela que também é da nossa sala da faculdade traiu o noivo com um negão. Mas e ae galera.... o que acham que eu devo fazer galera?

Hummm, que cheiro é esse de chifre queimado? Brincadeira! hehehe Ou não..

Cara, como assim? Tu assumiu compromisso com uma pessoa que não gostava no começo? Como que é isso? Se de fato, concretizar a merda que está passando na sua cabeça agora no final, não reclame, tu quis! Você procurou!!!

Será que essa tal "noiva", não foi ela mesma não?

Se ela fica mentindo para você constantemente, é que tu tá dando espaço para tal !

Ela é que manda nessa relação é? Pois é isso que deu a perceber!

Bom, os indicativos estão ai, só tu que não quer enxergar !

Desapegue e vai ser feliz !

Tem mulheres pra caralho ai no mundo! Mais bonitas, gostosas, inteligentes e a porralhada toda mais que essa sua atual, certamente ! Depende exclusivamente de você !

Quer mesmo ficar em um relacionamento onde não tem confiança na pessoa? Será que vale apena mesmo ficar se estressando atoa por causa de alguém ?

Pense bem cara!

Abraços!
Zyzzz

Veterano - nível 9

#863542 " As atitudes de uma mulher falam mais do que as suas palavras !"

Cuidado com a boca aberta, a qualquer momento pode entrar uma mosca ai....
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#863558 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por essas e outras perolas da comunidade da sedução, é que eu não vou me aposentar nunca(se é que me entendem)!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu cu caiu da bunda depois dessa
JigSaw

Veterano - nível 9

#863562 1 mês e namorando?
e com 1 pessoa que não gosta?
e ainda pegou uma mentirosa que pega negões?

xiiii marquinho.

Mete o pé enquanto é cedo e a galhada não ficou visível.