Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
E. Junior

Veterano - nível 9

#784571 Ela achou alguem mais interessante, ficou interessada por algo ou simplismente é uma vadia, desculpe pelo palavrão mais é isso msm.

Mas se tu quer amenizar os risco disso acontecer, conquiste-a todos os dias não é só pq conseguiu namorar q vai deixar de lado algumas coisas assim acaba esfriando o relacionamento.
diegocintra

Veterano - nível 10

#784573 Como você sabe ATRAÇÃO NÃO É ESCOLHA!
Você sabe muito bem como um cara boa pinta pode mexer com uma mulher, elas são seres emocionais, mesmo namorando eu tenho certeza que você deseja outras mulheres, com elas é a mesma coisa.
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
fabiovilarino escreveu:O que leva uma mulher a trair um namorado PUA? ou troca-lo por outro cara, pois um PUA de verdade que namora sabe fazer a mulher não querer mais ninguém.

1- Nenhuma mulher é igual

2- E dai que o cara é PUA?

3- Joga o Brad Pitt na frente dela e quero ver se ela não trai (óbvio, ÓBVIO, que várias não trairiam, não estou generalizando)
Kilmister

Veterano - nível 1

#784594 "O que leva uma mulher a trair um namorado PUA? ou troca-lo por outro cara, pois um PUA de verdade que namora sabe fazer a mulher não querer mais ninguém."

Pua não é varinha mágica. Ou você acha que vai castrar uma mulher e faze-la ter desejos apenas por você? isso não existe, acostume-se com a ideia de que as mulheres sempre olharão outros caras, e os homens sempre sentirão tesão por outras mulheres, mesmo compromissado e apaixonado.

Abraço parceiro !
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#784604 HAHA, Não é por conhecer a arte do PU que torna o cara que não toma nenhuma rejeição, claro que não.

Primeiramente, se fosse assim, os PUA's conseguiriam conquistar QUALQUER MULHER, bom, até hoje isso não é verdade.

Voltando ao assunto, o por quê, é que tudo é relativo meu amigo, existe variações, sentimentos, não podemos controlar mentes nem o cérebro das pessoas. Existem vontades, necessidades. É possível conseguir segurar um relacionamento por anos, mas também, se a mulher não estiver curtindo o cara, ela vai terminar. Não tem jeito, é assim que as coisas são no universo.

Abraço!