Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
zezinho_gf

#276768 Fala aee Parceiras.. em 1º lugar quero agradecer a vcs galera do PUA e ao Fórum tbm.. por ter MUDADO minha vida completamente... :ae agora Direto ao assunto ---> tem uma questão.. E depois da sedução??

ou seja, RMLP .. ta ai.. o cara conhece a HB se diverte com ela, troca idéias, pc, kcs, fcs, e depois? ai ele pensa po$#ra quero ter um relacionamento com ela.. me identifiquei.. ela tem qualidades que me servem.. ela é agradável !! E eu aposto quem tem VÁRIOS caras que como eu passam de um INNER GAME inabalável uma AUTO - CONFIANÇA surpreendente... Para um estado de BETICE TOTAL... É meus amiguinhos.. isso ta acontecendo comigo... fruta que partiu.. cac$#eTe duvidas, duvidas e mais duvidas vem a minha cabeça uma atras da outra.. ligo agora? depois? sei que a primeira atitude é minha, to apressado de mais... vai com calma .. mais se ela perder a atração que tinha por min? Tão percebendo? INTUIÇÃO brigando com RACIOCÍNIO !! :shii ficam assim toda vez que resolvo ter um relacionamento... Afinal Galera.. será que alguem ja passou por isso ? oque fazer nessa situação??? vlw :parabens :parabens :ae :ae
gordonfreeman

Veterano - nível 2

#276781 Nunca tive um relacionamento aberto... mas com namoradas, foi sempre simples. As mulheres querem estar em relacionamentos estáveis mais do que os homens, então o assunto sempre surge. A maneira mais comum do assunto surgir é vc não sabendo como apresentá-la. É namorada? É "rolo"? "Ficante"?

A partir daí, é conversa sincera, se atendo aos seus princípios. Se vc quer ter um RMLP, apenas diga a ela, sempre se atendo a COMO você fala, claro!
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#276800 Olha cara ja vi muitos outros passarem por algo bem parecido, isso é quando voce se envolve muito com o jogo e com toda essa dinâmica do mundo Pick up Artist que quando voce entra em um relacionamento fica meio perdido pra saber se deve continuar com as técnicas de PUA ou nao. A maior parte das técnicas deve ser usada na conquista da HB, mas quando se inicia um relacionamento voce deve saber que ela ja esta atraida por voce, muito atraida por sinal pois a maioria das mulheres nao entra em um "relacionamento" sem estar mesmo afim de seguir em frente com ele.

Tente nao perder a compostura do macho alpha claro, mas nessa hora nao se deve mais "jogar" de modo pleno com ela e sim curtir o relacionamento, tente faze-la se sentir bem mas sem se arrastar por ela. Exemplos como dar pequenos presentes fora de datas, leva-las pra sair ou comer fora, assistir a filmes a dois, essas coisas mas sem dar muito poder a ela, pois ela pode ficar tentando sempre te manipular se voce der muita brecha e as vezes pode se cansar por ver que voce nao é mais um desafio pra ela.

Seja romantico se quiser, mas sem ser pedinte e se divirta com ela. Ah e so uma dica, nao abdique de seus hobbies e divertimentos por causa dela, os dois devem sim manter uma vida social fora do relacionamento pois assim o namoro de voces sera com certeza mais prazeroso!
Qualquer duvida é so perguntar valeu!!!
Kiesel

PUA Avançado

#276904 Basta você manter o contato com ela e um pouco de conforto, pois assim ela gostará de ficar perto de você, sem falar que você pode aprender a administrar ela.
Abraços,
Kiesel