Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

#368890 iai garotada de PUA

Venho aki comentar sobre uma coisa interessante que descobri adaptando o oppener do Magaiver do famoso"Coméquié?me disseram que vx beija mal""(algo parecido com isso).

Pois bem,descobri que a história do "Me disseram que vx beija mals" serve também como um mecanismo pra conseguir kiss-close na HB!!

Hoje o assunto caiu no papo de beijo com uma HB dai eu emendei

-Hum vx naum tem cara dq beija bem não HB....será ke beija bem mesmo. já me falaram ke vx beija mto mal kkkk
ela ficou chula da vida e quis me provar ke beijava mto bem!!!

Tipo dá pra adaptar nas mais variadas situações...ontem eu perguntei rpa HB-Humm oq vx faria se eu te pegasse pela nuca e te beijasse agora!!

Ela respondeu algo como-Ahmm eu gritaria!!!! e eu respondi

_Ahh vx naum deve beijar tão bem assim neah!!! ela tentou se provar pra mim e eu direcionei e consegui closar....

Qualquer cosia que ela disser como...-Ahh não faço nada!!-Ah não sei!!!-Te beijaria também!!-Ficaria quetinha!! Já é uma deixa pra vx closar!!

Se ela responder-Ahh não sei!! Vx pode emendar com a tecnica do Mystery-Bom,então vamos descobrir!! e closa ela...

A idéia central é saber direcionar a resposta dela para o close!!!e insinuar que ela não beija tão bem assim e tentar fazer ela se provar para vx!!(ego de mulher é foda)

Abraços galera..e fiquem a vontade para desenvolver ainda mais a ténica e testa-lá..pq comigo deu mto certo!! :ae
lemark

Veterano - nível 1

#374892 Gostei!!

Só tem um problema, que é se ela se focar no Alguem me contou que você beijava mal, ela pode focar no alguem e ficar perguntando quem....
AndréSilva

Aprendiz

#376076 é isso mesmo cara pois elas estão acostumadas a serem as melhores a ouvir que beijam bem,tal então isso é sempre muito util nessas horas pois as mulheres nao gostam de serem reprovadas!!! valeuu