Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#65444 Você falou algo interessante, eu estava refletindo agora pouco sobre a MESMA coisa, enquanto lia meus textos e livros de pnl.. (Não focados para pu)
Pense comigo, um adolescente, descobre o pu. Invés dele ter a fase de experimentar e divertir.. Ele fica preso ao método.. Galera, não é sempre que o método vai trazer sucesso. Você decorar as frases, e rotinas, ou usar, isso de fato de prende.. O legal é quando você descobre que pode inovar, e pensa, se eu usar isso/ Qual será a reação dela?
Ai você tem liberdade.. Por isso eu ainda acredito que, o livro do david copeland e ron louis é um dos melhores..
Estudar e aprender algo é bom, mas só traz sucesso e beneficios, quando você faz querendo, e não com medo ou receio.
É igual a aprender pnl, ou algo em pscologia, e sempre que for usar o conhecimento para adiquirir a experiencia pessoal, você ficar com medo de errar, ou de fazer algo errado.
Um dos principios mais legais que eu ja vi e descobri sobre sedução é de, não ter medo de tentar..
As pessoas quando ficam fanaticas de mais em alguma coisa, tendem a ficar presas a isso, e generalizao suas vidas naquilo, o que não é benéfico.
então fica ai minha mensagem:
Estude tudo, pu sedução, pnl, o que quiser.. Mas pratique sem compromisso com isso. Eu digo compromisso fanatico, de achar queuma interacao ruim, é a pior coisa do mundo.
E a prova de fanatismo e generalizacao vai ser a resposta da pergunta seguinte:
VocÊs ficam sema ssunto quando acabam uma rotina ou acontece algo imprevisto?
Se a resposta é sim, deve ser por que você não ja esta fazendo isso por querer, e sim por obrigação.. E então você ja esqueceu como é conversar de fato com as peossas. Isso que o neil straus quer passar no livro dele, 'O desafio', ele passa que não ´[e algo decorado e obrigatorio que se deve fazer, ou ficar preso, e sim fazer algo que tenha harmonia com suas personalidades e crençãs.. Não adianta você destruiruma crença, vai ficar um vacuo no lugar dela, e esse vacuo vai fazer muita diferença.. Você tem que substituir uma crença por outra, e ainda, entrar em 'acordo' com as sub-crenças que reafirmam aquela que v^cê tirou, se não havera conflito com seus objetivos..
Pensemnisso
Devillish

Veterano - nível 5

#65505 Cara, sinceramente eu até entendo em parte o que você quer dizer,
mais tem algumas coisas que você tem que pôr em mente cara, a maioria das situações expostas em livros e tal são situações ideais, mesmo que seja situações de dificuldades ideais, não sei se estou me fazendo claro o suficiente enfim.
Quando você olha pra uma garota e fala : poxa ja passou 3 segundos nem vou mais abrir, ai ta seu erro.
voce tem que ir e abrir ela mesmo assim, por que senão você nunca vai conseguir chegar no nível dos grandes que abrem as mulheres sem pensar, dentro da tal regra dos "3 segundos", tenha em mente que no ínicio você nem sempre consegue ficar tão preso as regras, e que, mesmo que você fique elas acabam 'destruindo' sua personalidade. Bom, eu pelo menos penso dessa forma, veja meu exemplo:
Eu só uso o sarge em mulheres que eu realmente acho que valham a pena, não gosto de sair pegando qualquer mulher burra e sem personalidade que aparece na minha frente, logo eu sou bem mais seletivo, então cara, faça o jogo e pratique, mais não deixe ele destruir sua personalidade, não seja, como o neil strauss fala no the game um "robô social" , e tenha em mente que nem sempre você vai conseguir seguir as regras do jogo na risca, principalmente no inicio, o modelo de sarge é algo para ser usado e adaptado não algo decorado e robotizadol,
Mantenha isso em mente e sucesso cara. :ae
Dominante

#65630 Cara, acho que é uma fase de adaptação.
Eu tenho 32 e descobri o pu agora..
Não imaginava que existisse coisas assim por que nunca procurei...
Sempre tive mais de uma mulher para ficar e sempre tive uma namorada. Desde os 14...
À partir dos 24 só relacionamentos abertos, o que me proporcionou conhecer um sem número de mulheres, pois quando vc tem uma, várias te querem... e outros segredos da esfera sexual que não vem ao caso...
Então não dava pra eu desconsiderar 15 anos de game natural achando que agora eu seria um pua. Estou indo aos poucos e aprimorando o jogo.

O conhecimento compartilhado aqui, ajuda a cada um de nós evoluir de onde estivermos...

abraços
Punkz

Aprendiz

#65852 E ae, xará. :sorri

Cara, pare de ficar encucado com o que você leu, não fica pensando demais, não. Isso sempre vai dar merda e atrapalhar seu jogo, a guria vai perceber o que você tá fazendo e você vai parecer super incongruente.
Trabalhe inner game, leia e estude, mas faça com o intuito de COMPREENDER o conceito, e não de seguir à risca pra não virar um robô do PU. Inner game é a BASE!

Já leu o Livro Negro, do Dissoluto? Se não leu, pegue o link do tópico na minha assinatura, faça o download e leia.

[]'s
marcionmachado

Aprendiz

#65989 PUNK
kra eu entendi o que vc disse eu axo.
mas me responde uma coisa vc ja tinha digamos q sucesso com as mulheres q é oq a maioria veio buscar
vc axo q as coisas melhoriam? algo assim?
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#66101 Tem gente que ainda pega mulher com "Posso te pagar uma bebida?". Se você estácalibrado com isso, se isso te da resultados satisfatorios e você acha que é o suficiente, mantenha! Agora, se você pretende mudar seus hábitos e talvez sua personalidade para melhorar, boa sorte.

Abraços.
Danny Fisher

Veterano - nível 4

#66278 Hello guys...
Eu acho que sei o que aconteceu com vc partner!
Vc teve uma "overdose de informação"
E o que antes pra vc era um dom natural,sem censura
Hj se tornou uma ciencia perigosa ,que num pode falahar e que vc conhece bem os erros!

Isso é um tipo de auto-sabotagem do seu brain!

FAz um tipo de auto-analise das suas ideias e do que vc acha e quer do PU , pois com isso vc tem que se virar sozinho!

Melhoras!