Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LUBA

Veterano - nível 1

#751934 Galera,primeiramente obrigado por ter clicado aqui,estou realmente triste,tenho mts problemas sociais, familiares e pessoais(físicos)...bom isso tudo me deixa pra baixo,porém com a descoberta do PU melhorei bastante,daí tive uma recaída pois descobri que tenho 2 PROBLEMAS PSICOLOGICOS que são eles http://pt.wikipedia.org/wiki/Distimia e http://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno ... dependente

Alguém poderia me ajudar,não tenho a quem pedir ajuda a não ser vcs...
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#751935 Amigo ja começo te dizendo o que a minha psicologa me disse...
A internet é MUITO BOA, nós temos acesso a varios tipos de informação através dela...
MAS... o problema é que muita informação distorcida é fornecida através dela
se vc está com febre pode ta gripado, com alguma virose, com dengue...
se vc tem dores musculares pode ter mil problemas...
o que eu quero dizer com isso, vc ACHA q tem esses problemas quando na verdade provavelmente nao tem
se vc quer meu conselho procure um profissional... abraços

Criador do tópico

LUBA

Veterano - nível 1

#751937 certamente amigo,porem me deixa mal o fato de poder ter tido esses disturbios e acho que talvez isso possa me afetar ainda,sabe? nao com tanta intensidade quanto antes,porem tenho medo que isso volte...
Carlosx

Veterano - nível 1

#751940 Boa noite cara ! Olha, tenho um amigo com esses mesmos problemas que você, e ele ainda é baixinho e gordinho, mas quem disse que isso importa? Uma dica que posso te dar é cuidar do seu corpo, afinal, ele é seu e você só tem ele a vida toda, portanto, se for muito magro, não custa nada fazer musculação algumas vezes por semana, quando começar a dar resultado, sua auto-estima vai aumentar com certeza, ou então se for mais gordinho, não custa nada fazer umas caminhadas ou correr de vez em quando e fechar a boca, te garanto que se sentirá melhor !!

Outra coisa que te aconselho a fazer é se focar mais na sua vida. Todos temos problemas familiares, mas isso infelizmente é inevitável.. Quando surgem problemas na minha casa, eu foco mais nos meus estudos, pois sei que essa vai ser minha única saída. Tenho vários hobbies pra passar o tempo e isso é ótimo também !!

O PU é muito mais do que pegar HBs, é uma mudança interna e que exige disciplina, mas é uma mudança pra melhor. Seus problemas podem sumir com o tempo, com força de vontade da sua parte, basta querer e fazer por onde. Ficar em casa se lamentando não vai te levar a lugar nenhum. Independente da sua idade, procure se divertir, a felicidade se encontra nos pequenos momentos. Vá a bares, restaurantes, boates, festas, viaje, namore, estude, faça tudo que você conseguir imaginar. A vida é mais do que problemas.

Para te dar uma motivação extra, te aconselho MUITO a assistir o filme que fala sobre a história de vida do Eminem, de onde ele nasceu, tudo que ele passou e até onde ele chegou. Ele era espancado na escola, sofria bullying constantemente, o pai dele deixou ele e a mãe sozinhos... a mãe não tinha dinheiro nem pra pagar o aluguel e ele vivia de mudança. Trabalhou em uma indústria e teve que suar muito para conseguir o devido reconhecimento, para só então fazer sucesso.
O nome do filme é "8 Mile", aconselho de verdade que assista.

Um forte abraço ! :ae
pece094

Veterano - nível 9

#751942 parceiro da uma lida nós vários tópicos de inner gamer deve te ajudar, seu problemas psicológicos você deve encara-lo e manda-lo longe gogo.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#752017 Amigo nem cliquei para ver os seus problemas, o que quero falar é sobre VC...

VC é dono do seu destino, VC tem o poder de mudá-lo, a vida é feita de escolhas, vc pode escolher viver uma vida lamentando diversos problemas ou vc pode decidir resolvê-los, existe uma força oculta em todos nós, uma força vital que quando descoberta tem o poder de "mover montanhas", estou falando daquela chama que queima e q te move como uma turbina te impulsionando para frente...

Já se sentiu invencível alguma vez? enquanto fazia algo já sentiu aquela força onde vc se encontrava numa posição de onipotência? que nada poderia te impedir, nada poderia te derrotar, que aquilo seria feito independente do bem e do mal?

Penso que todos nós em algum momento da vida passamos por isso, seja num esporte que praticamos bem, seja um trabalho q executamos bem, seja numa interação social onde vc se sente O CARA...seja em qualquer área da nossa vida...

Essa força amigo está dentro de VC e para colocar ela pra fora como a combustão de uma turbina VC deve AMAR SUA PESSOA EM PRIMEIRO LUGAR...e depois vc deve esquecer os pensamentos ruins, troque-os pelos pensamentos bons, vc perde o mesmo tempo pensando coisas ruins e pensando coisas boas, só que quando vc tira o lado bom de todas as situações, seja doença, deficiências, dificuldades financeiras, etc...esse otimismo é o combustível dessa turbina, é esse combustível que alimentara a força e a coragem que vc precisa para tomar as DECISÕES que podem mudar sua vida e transformar o seu destino.

Reconhecer um problema é o primeiro grande passo, e vc o fez aqui...procurar resolvê-lo é o segundo grande passo que vc terá que tomar...

As palavras aqui amigo são AÇÃO, OTIMISMO, RAÇA, PERSEVERANÇA...coloque-as no seu vocabulário, mas acima de tudo pratique-as e sua vida vai mudar...

Resuma seus problemas, trace planos para resolvê-los e comece hoje a executá-lo...

SUA FELICIDADE SÓ DEPENDE DE VC...

abraço....

Criador do tópico

LUBA

Veterano - nível 1

#752139 Realmente estou muito grato a voces,obrigado por me ajudarem e se precisarem de algo é só falar cmg!!
jonas88

Aprendiz

#752154 IRMÃO SE VOCE É SÃO DE MÃOS E PÉS, VA SE DESENVOLVER, CORRA ATRÁS DOS SEUS SONHOS, NÃO OUÇA TUDO O QUE TE DIZEM, SÓ O QUE LHE INTERESSA COMO ESSE CARA AQUI SEM MAIS...TODOS PODEM... VOCE PODE COM CERTEZA!!!!!!