Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mágico

Aprendiz

#636108 Foi mais ou menos a mesma coisa que fiz com as duas, pra elas pararem de se fazerem de difícil e pra testar e ver se funcionava também, mas não sei de deu certo! Fiz o seguinte:

A primeira HB foi a desse relato aqui, a HB que acabou indo pra minha casa: 3-kc-s-em-aniversario-de-xv-anos-e-tentativa-de-fc-t61784.html

Como eu disse no final desse relato ela falou que conseguiria com que eu entrasse no aniversário de 15 anos da amiga dela, só que quando fui pedir pra ela no MSN ela falou que a aniversariante disse que já tinham acabado as pulseiras. Aí eu mandei:

mágico: ei, tua amiga estragou todo meu plano né? de te trazer para a minha casa depois da festa hahahahaha
HB: hahahahaha, não vai rolar hehe

E ela ficou se fazendo assim por um bom tempo, daí eu pensei em largar de mão e desistir dela, mas tentei a última vez e mandei:

mágico: não sabia que tu fosse assim, achei que tu fosse uma guria mais decidida e de atitude
eu falando namoral que tava afim de ti e tu fica se fazendo de difícil e não me responde nada
eu não sou que nem os caras que ficam babando ovo pra ti
então eu não vou correr atrás, porque eu não sou assim

Falei mais coisas que não lembro agora, porque meu MSN não tem registro, mas seguiu nessa base, aí ela mudou totalmente, não ria mais, não ficava me tirando pra louco, parecia que tava falando bem sério, e disse:

hb: eu tenho que pensar agora!

Nisso eu respondi com base na rotina do arrependimento do don conejo

mágico: bom, faz como tu quiser
só que amanhã ou depois tu vai lembrar dessa nossa conversa, e vai lembrar também dos caras grudentos que ficam torrando tua vida toda hora.. aí viu que tinha conhecido um cara legal, que tu tava atraída, mas que ficou se fazendo de difícil.
por isso que eu digo que sou uma pessoa decidida, que tem atitude e que vive o hoje, já tu... não sei.

E terminei dizendo:

mágico: Façamos o seguinte... a partir de agora eu não te procuro mais no MSN nem nada, se tu quiser algo tu vem falar comigo, porque aí eu vou saber a tua resposta, já se tu não responder eu vou saber que tu não quer.. porque eu não vou ficar correndo atrás de uma coisa que eu sei que não vai dar certo, e porque eu também não sou de fazer isso.

Ela só falou ok e depois de um tempo quieta ela disse: tchau, beijos.. e eu só respondi: aham ^^

Foi mais ou menos assim, acho que mexeu um pouco com ela, mas não sei se vou ter muito resultado... mas como não queria perder sem lutar, foi o que eu tentei! Eaí, fiz errado? Exagerei muito? O que devia ter feito?

E com outra eu fiz mais ou menos a mesma coisa, essa me deu nojo.. foi desse relato aqui: voltando-a-jogar-t61336.html

Foi a última, que foi no salão do meu pai junto com a amiga dela. Ela depois desse dia ficava sempre me chamando no facebook ou msn e queria me ver na web cam também, e foi mais ou menos assim:

Tomei uma baita canseira indo na saída do colégio dela de tarde pra tentar closar ela. (o colégio é longe da minha casa). Cheguei lá e ela já tava indo embora, com a amiga, cumprimentei ela e a amiga e fui conversando com as duas. Depois de um tempo a amiga se ligou a acabou nos deixando a sós. (bem parceira a amiga) Fui indo com ela e sempre fazendo ela rir, deixando ela sem graça e tudo mais. E quando vi que tinha dado uma brecha pra closar eu tentei e ela ficou se fazendo de difícil também, ela falou que era por que a gente tava na rua, só que não tinha onde levar ela naquela hora e ela ficou se fazendo até a hora de ir embora! Daí fiz basicamente o que fiz com a de cima, mas um pouco mais leve. Falei que depois se ela se arrependesse não ia ter mais jeito, basicamente a rotina do arrependimento do Don Conejo novamente. Com essa eu vi que funcionou porque antes de chegar em casa ela tinha deixado uma mensagem no meu MSN me pedindo desculpas e depois foi se desculpando demais no MSN quando eu entrei e não dei muita moral. Fiz errado?

Me deem suas opiniões do que posso fazer com essas duas! Sigo tentando? Desculpo a segunda? É claro que não to preocupado em perder essas HB's, porque li alguns dias atrás um artigo que falava que pra evoluir não devia levar muito a sério os jogos e ficar pensando nas HB's, e isso tá dando certo comigo, porque antigamente eu ficava pensando em cada HB que eu jogava e isso deixava meu jogo cair.
gibraltarik

Veterano - nível 5

#636148 Você já sabe a resposta: dê uma chance pra segunda.

O que você tem a perder? Pode ser que ela realmente tenha se arrependido, e é muito bom achar uma pessoa com a qual você possa se comunicar com sinceridade - o que parece ser o que você fez com ela.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#636163 E ae mágico! Beleza? De boa na lagoa!?

Vamos ao primeiro ponto, jogo on line não rola. Sério mesmo, não rola por mais que diga as coisas exatamente precisas o que conta é a sua presença, pois na frente do pc ela vai prestar atenção em outras coisas, vai ler suas mensagens quando quiser e se ainda quiser ler.
As vezes ela pode achar legal e curtir mas não é a mesma coisa que falando pessoalmente, até você pessoalmente seu potencial é muito melhor. Como falaram as vezes a rede social ajuda só quando já rolou.

Ue por que não deixou a gata de lado? Só por que ela ficou com vergonha de te beijar na rua? E de boa cara que ego é esse pra de fato não aceitar as desculpas da menina e assim talvez queimar a chance de vê-la de novo ou sair com ela. Quando queremos algo, devemos ir sem jogos, vai lá e faz, só se a garota não quiser mesmo. Pegue o celular ligue pra ela bata um papo legal e combine de sair com ela, e assim deixe as coisas fluírem, ela possivelmente se sentiu nervosa porque sentiu que você estava querendo beija-la.

Abraço!
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#636196 No seu outro relato eu expliquei um pouco tambem, mas vamos la,

ela falou que era por que a gente tava na rua,

Olha aqui amigão olha a barreira que ela impos a você e você não percebeu, aqui e a parte que entra a Tensão Sexual ao perceber isso você tentou quebrar a barreira dela e isso e muito errado, ao invez de tentar quebrar a barreira, você tem que trabalhar nela entedeu? tipo ela falo ali:

''Eu não posso te beijar porque Nós estamos na rua''

Voce poderia ter respondido assim ''e você tem toda razão acho melhor não, mas se nos estivesse em outro lugar eu iria te dar um beijo marvilhoso''

Viu? como você nao tentou força nada, você não tentou quebrar a barreira so trabalhou nela e construiu tensão sexual.

Fica a dica ai.

Se te ajudei Agradeça :ae
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#636203 Meu WING MayconLins vai ser tornar um grande PUA...
o moleke aprende rapido!

É isso ai mesmo cara, tu tem que trabalhar as barreiras que ela por...
Uma dica.
Não espere ela por as barreiras, ponha as barreiras você primeiro... é bem mais potente, e você pode quebrar a qualquer momento pois elas serão suas...
mais se ela por barreira, trabalhe nelas como o MayconLins Falou...
Abraço