Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eros estilod'play

Aprendiz

#479458 tenho estudado o metodo mystery,mais eu quase nao vou em balada e eu percebo as dinamicasd e grupo e nao me vejo em boates.vou listar aí para vocês os lugares que frequento constantemente e gostaria que vocês me indicassem o game e metodo que prometo estuda lo com afinco,obstinaçao e disciplina.
* DENTRO DO ONIBUS DE VIAGEM*
é isso mesmo,viajo duas vezes por mes para capital,sao 6 horas de viagem
viajo toda segunda feira para prestar conta na sede da empresa,2 horas de viagem só ida, quando entro no onibus corro o olho e ja sento ao lado das hbs com maior nota. QUE GAME? QUE ESTRATEGIA?

*RODOVIARIAS*
QUE GAME QUE METODO?

me ajudem ai puazada
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#479473 Cara Indirect do Mystery tambem funciona em Onibus,Trem,Metro e etc.
So voce da uma pesquisa aqui no forum voce encontra um artigo sobre isso ,O PUA Lougan e um dos melhores Jogadores neste Local Pergunte pra ele
Marinho

Pickup Artist

#479582 Seja NATURAL!!!

Esqueça ladainha de método! Procure montar sua experiência!

Se você resolver doar, ou um dia virar intermediário, clique onde tem "Acorda" na minha assinatura! :D

Abração!

- Marinho
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#479649 Eros estilod'play,

Realmente o estilo de jogo é uma escolha pessoal e subjetiva,experimente e teste os 3: natural,indirect e direct e depois escolha qual você gostar mais e se identificar.