Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#384956 Bom meu dia é assim, acordo e vou para escola e começo a zuar na sala de aula e conversar bastante com meus amigos

Conheco todos da sala, mas amigo amigo mesmo de falar e sair sao so 5 da sala.

Sendo que dois parece intesseiros pelos meus bens materiais.

Tipo to tirando carteira de motorista e um deles fica falando vai me lavar cara ? - Vamos passear de carro enfrente da casa da minha namorada, leva o melhor carro. - Vai me dar carona ? amigao - vamos pegar muita mulher com carro

Hoje acordei de amanha e coloquei o casaco e quando vejo ta cheio de comida dentro, na hora fiquei puto.Se eu soube-se quem fosse ia meter porrada mesmo.
É meu casaco preferido.

Agora fica a duvida, sera que eles realmente sao meus amigos ?

Dois interesseiros
Um muito gente boa comigo e me empresta grana quando eu mais precisei
Dois neutro que so converso e mais nada

Fora deste curriculo so tenho mais 5 amigos, acredito que seja reais estes.

Ja tentaram colar adesivo em mim, mas eu virei e falei vai parar agora ! bem serio e eles nunca mais colaram

Eu percebo que os interesseiros puxa assunto dierto comigo no msn :confuso

To achando q nao preciso mais de amigos.So 1 ou 2 ta bom mas q seja real.
Hamunaptra

Entusiasta

#384970 Saudações meu querido, nem esquenta, você não está sofrendo Bullyng não.
Eu vou te contar uma história:
"Quando eu tinha 16 anos, na grande São Paulo, soube da existência de um grupo simpatizante dos nazistas. SKINREADS. Por consequência, acabei frequentando aulas de desenho com dois deles, que me passaram a ter como alvo. Discriminação, piadinhas de cor, mas sabe man... nunca me afetou kkkkkkkkkk"

Você está aqui, esta estudando para ser um cara melhor, e quanto as amigos que não são tão amigos, foda-se.
Eu diria facilmente agora que tenho apenas 3 amigos que eu sei que entrariam na frente de uma arma por mim! E sabe de uma coisa... são 3, é pouco? Não.. são os melhores que eu poderia ter.
Amizades são assim mesmo meu caro, poucas, e as poucas q você sentir que são de verdade, dê muito valor a elas, e outra, você é melhor do que aqueles que não merecem sua amizade. :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Matheus D.

Aprendiz

#393747 tá sofrendo bullying sim

cara, eu recomendaria vc sair na porrada mesmo, caso aconteça de novo.

tipo, um desconhecido te zoa,
vc vai e mete a porrada mesmo, apanhando ou batendo, tu bota moral naquela bosta.

e eu acho q alguns desses seus 'amigos' n sao tao amigos assim
~ThiagoO

Veterano - nível 6

#393760 o cara chega na sala de aula, deve ter 18 anos, começa a zuar e conversar muito, 1 vez tentaram colocar um adesivo nele, e outra colocaram comida na blusa dele ( e ele nem sabe quem foi )

isso é bully ?

os colegas dele ficam empolgados por que ele vai tirar carteira e ele acha que nem são amigo dele, so querem o dinheiro e o carro que ele vai ter...

ele ta precisando é de um psicologo
Uand32

Veterano - nível 10

#393773 Bullying é outra coisa mais pesada cara !
isso ae foi zuera deles com voce !
é normal isso ae de zua as coisas ou robar o boné a toca e esconder etc
se fosse bullying a escola toda tava aloprando voce !
agora se eles são interesseiros pula fora da role com quem voce confia e tem certeza que é seus amigos
vininho

Veterano - nível 2

#393777 Mané bullying cara.

Vc deve estar achando q está sendo perseguido. Se vc brinca com eles, eles tbm vão brincar com vc, é só zuação.

Não fica puto se isso acontecer com vc. Saiba diferenciar brincadeiras de bullying. Se vc brinca e zoa corre o risco de ser zoado.

Não fica querendo levar as coisas pro braço, isso não vai resolver nada. Vc só vai parecer um lunático sociopata com qm ngm pode brincar.

Fica a dica.

Abrç
Anomia

Veterano - nível 1

#393784 e pelo jeito vc não lidera o grupo de seus amigos... sendo assim vc nao é um alpha ainda

precisa melhorar amigo... não deixe ninguém ja mais zuar nem por brincadeira.