Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felkzz

Aprendiz

#196039 Vou ser bem breve, pois a galera não costuma dar feed em tópicos muito longos, HAHA

Enfim, no colégio... eu conhecia minha sala desde pequeno, então eram todos amigos... sempre quando entrava alguma HB, eu acabava caindo na Fz... NÃO CONSEGUI PEGAR NENHUMA GAROTA NOVA DA MINHA SALA! Isso é um tabu pra mim HAHA

Segunda-feira comecei a faculdade... ainda nem entramos na sala de aula, no primeiro dia foi o trote e ontem foi apenas bar. Já me socializei bastante... sou um cara bem simpático e bem humorado. Fiz até amizade com bastante veteranos... ou seja, social proof está bem trabalhada.

Mas estou com medo de acabar virando só amiguinho... não consigo jogar com pessoas que vejo todo dia, sabe? Tenho medo de fazer besteira e ter que ficar vendo a garota todo dia HAHAHA
Eu ainda não sei onde eu erro... ainda não tenho um alvo formado assim... tem duas garotas na qual eu me interessei, uma só foi no primeiro dia, a outra eu conheci no final do primeiro dia e conversei um pouco no bar... mas ela parecia estar mais afim dos veteranos. Mas pra vocês verem, de 47 pessoas da minha sala, 8 são homens... eu sou um deles, restam 7. Não conheci nem 50% da minha classe ainda, mas hoje finalmente vão começar as aulas na sala de aula. Alguma dica? Obrigado
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#196098 Nossa, tem um artigo novinho que li essa semana sobre isso.
Como evitar a Friend Zone!!! [COMPLETO]

Mas basicamente o que você tem que fazer é que elas não te vejam apenas como um amigo, mas como alguém que tem muito valor, e é um amante em potencial. Em qualquer livro sobre PU você vai encontrar as caracteristicas do Homem ALPHA, que é o essencial para que uma mulher se sinta atraida por você.
1-Autoconfiança
2-Liderança
3-Não Reatividade/ Capacidade de Influenciar
4-Dividir vulnerabilidades
5-Ser desafiador
[...]

Parte retirada do livro negro da sedução, recomendo muito.

Bem, acho que fico por aqui, tem bastante material para você dar uma olhada.
Sucesso!
GameOver
Luis Henry

Aprendiz

#196158 Quanto mais você se preocupar em seduzir, em "jogar" pior será. Tens que vim do interior, seduzir sem esforço como se não quisesse fazê-lo, pelo jeito você ainda não atingiu esse estágio. Melhore seu jogo interno e tire da cabeça a ideia de seduzir, apenas converse, faça o simples não complique algo básico.