- 24 Ago 2011, 16:07
Boa tarde galera,
Vim aqui me apresentar pra vcs, e espero evoluir bastante com o fórum! Sem mais blábláblá, vamos lá:
1- Como que você conheceu o PUABASE?
Conheci depois que um colega da faculdade me mostrou uma rotina com uma menina, aí ele me indicou o site e os livros do Style pra ler
2- Onde resido
Rio de Janeiro - cidade
3- Qual o meu nível? (0 a 10)
na humildade, eu diria 6
4- Quais são as minhas expectativas?
Novas amizades, aprendizado da arte do PU e crescimento pessoal
5- Qual o meu estilo?
Ainda não sei dizer exatamente, tenho que praticar muito pra ter certeza.
6- Quais são os meus pontos?
ponto forte: Não tenho AA, embora as vezes confesso que ela me invade, dependendo da situação.
ponto fraco: Sou distraído e um pouco esquecido, e como uso muitos enlatados ainda (espero um dia poder ficar no natural game), acabo me enrolando
7- Quais são os meus interesses?
Aprender coisas novas, mudar meu estilo e fazer amizades.
8- Quais os meus locais preferidos para PU.
Shoppings (em especial praças de alimentação), festas universitárias e sala de aula
9- Qual o meu tipo de PU preferido?
Eu dou preferências a grupos mistos, apesar de oferecerem uma dificuldade maior (na minha opinião) fiico pressionado quando estou no meio de muitas mulheres e acabo me atrapalhando
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Calibrar, PNL, variação de estilos
É isso aí galera,
espero crescer muito com o fórum.
Acid
Vim aqui me apresentar pra vcs, e espero evoluir bastante com o fórum! Sem mais blábláblá, vamos lá:
1- Como que você conheceu o PUABASE?
Conheci depois que um colega da faculdade me mostrou uma rotina com uma menina, aí ele me indicou o site e os livros do Style pra ler
2- Onde resido
Rio de Janeiro - cidade
3- Qual o meu nível? (0 a 10)
na humildade, eu diria 6
4- Quais são as minhas expectativas?
Novas amizades, aprendizado da arte do PU e crescimento pessoal
5- Qual o meu estilo?
Ainda não sei dizer exatamente, tenho que praticar muito pra ter certeza.
6- Quais são os meus pontos?
ponto forte: Não tenho AA, embora as vezes confesso que ela me invade, dependendo da situação.
ponto fraco: Sou distraído e um pouco esquecido, e como uso muitos enlatados ainda (espero um dia poder ficar no natural game), acabo me enrolando
7- Quais são os meus interesses?
Aprender coisas novas, mudar meu estilo e fazer amizades.
8- Quais os meus locais preferidos para PU.
Shoppings (em especial praças de alimentação), festas universitárias e sala de aula
9- Qual o meu tipo de PU preferido?
Eu dou preferências a grupos mistos, apesar de oferecerem uma dificuldade maior (na minha opinião) fiico pressionado quando estou no meio de muitas mulheres e acabo me atrapalhando
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Calibrar, PNL, variação de estilos
É isso aí galera,
espero crescer muito com o fórum.
Acid