Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gandaraj

Aprendiz

#547150 Caras, hoje aconteceu pela segunda vez: fui abordar uma 7 assim que a vi, e adivinhem, atrás de mim veio o namorado dela nada satisfeito com minha abordagem. Na semana passada tinha uma HB 9, sentada sozinha na frente da livraria do shoping, quando iniciei a abertura, ela me disse meio constrangida, que seu marido estava vindo em nossa direção, que ele era ciumento e que eu deveria sair imediatamente.
Hoje sai e fiquei meio receoso de fazer a abordagem nos benditos 3 segundos, ficava olhando ao redor pra ver se não tinha nenhum marido ou namorado por perto, isso prejudicou um pouco meu jogo. Muitos aqui já devem ter passado por isso, então agradeço sugestões.
Paz e Luz a todos.
Castor

Veterano - nível 3

#547159 Aborde! Se tiver namorado peça desculpa e diz que não sabia que ela estava acompanhada. Se o cara te xingar use a não reação. Se ele te atacar use defesa pessoal ou tente se defender (a chance é muito pequena.). Saia e ria do fato, se ele ficou com ciúmes é por que você tem valor.
Saw - MEMBRO EXCLUSIVO
#547165 A cara isso é relativo,depende do seu tipo de jogo ! Eu por exemplo,curto o Indirect por estar iniciando..portanto não tive problema com isso,só em baladas q ás vezes os caras tão bem lokos "não toca na minha mina" ... Com Indirect vc podia contornar a situação e dizer q estava pedindo uma informação ou algo do tipo...

Já se vc for Direct,vc pode dar um migué se o cara não escutou.. do tipo "

-EAE CARA ESSA É MINHA MULHER !
-Relaxa,só estava perguntando aonde era XX lugar.. ou Fica tranquilo,ela é amiga da minha mãe .. SEI LA INVENTEI NA HORA AGORA NAO LIGUEM KKKKKKKK
Michel_Coruja

Aprendiz

#547170 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

rí pra caramba agora, ja aconteceu comigo também, e provavelmente já aconteceu com boa parte dos marmanjos

ligue não cara, vc ta praticando, ta tranquilo, são coisas que aconteçem, veja isso como um plus na sua experiencia, desde que não

saia com um olho roxo.

abraço!
Sniper'

Veterano - nível 9

#547236 Cara isso acontece mesmo! Nada de levar isso para o lado pessoal! Pare de ficar contando até 3 antes de abordar... as vezes é melhor aguardar mais de 3 segundos e "sentir o terreno". Aprenda mais sobre Linguagem Corporal lendo livros específicos sobre o tema. Acho engraçado como os caras aqui na comunidade seguem tudo a risca sem questionarem nada!

Vai ai um vídeo com exemplo de anti amog simples, usando apenas um hi five

se quiser apreender mais leia o Livro: Advanced Body Language do Cajun

Espero ter ajudado em algo
Secro

Aprendiz

#547252 isso realmente dá uma tensão, as vezes fico pensando quando vejo um set se ela tem um leão por trás daquele lindo rostinho.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#547288 Honestidade: Diga ao namorado se chegar na hora que não sabia que ela tinha namorado, que a viu sozinha e que gostou dela, que ela é uma ótima pessoa e que ele tem sorte de ter uma mulher assim, e que jamais vacile.

O que está acontecendo com voce é porque voce nao está prestando atenção ao redor, não está avaliando o set e nem a energia dele antes de abrir. voce tem que prestar atenção antes de abrir o set, vê se ela tem namorado, vê com quem ela está, vê a energia dela, se ela está animada ou triste.. vê se ela está esperando alguém, ou até mesmo use isso como opener: eei voce está esperando alguem? se ela disse que nao e perguntar o porque voce diz: ahh é porque parece, mas vem cá.. me diz uma coisa.. e já abre no indirect saca?

Abraço!
Agilson

Aprendiz

#547298 Eu tava numa festa e abordei uma HB9, poucos segundos depois o namorado dela apareceu me encarando. Foi então que eu disse:

- Eaeeeeeeeeeeeeee cara, blz? Po tava perguntando aqui pra ela o seguinte: blábláblá, bláblá. Já pensou nisso cara? hahahahahaha

Ai quando eu sai do grupo a namorada dele disse algo sobre eu dar em cima dela, mas eu já tava bem afastado, xD. Porém, eu tava usando indirect, o que me ajudou a me virar na hora, se você usar direct é mais dificil fazer isso. =D

Moral da História: Seja legal com o cara, afinal, você nem tava afim da mulher dele mesmo. ashauhsuahushauhsua