- 16 Dez 2011, 13:10
Olá, descobri o mundo dos PUAs através do livro O Jogo do Neil Strauss por indicação de um amigo meu. Pesquisando na Internet sobre o assunto, acabei encontrando o PUABASE, não sei precisar a pesquisa feita.
No momento, moro em Lyon, na França, mas sou de Porto Alegre.
Tomei contato com o material já faz uns 2 anos, li O Jogo, mas não tomei iniciativa para mudar as minhas atitudes.
Como já li bastante materiais, acredito que o meu nível teórico é alto, o problema é que não consigo por em prática, pois tenho dificuldades em iniciar a abordagem. Me classificaria com um 5.
Espero encontrar um lugar onde possa compartilhar as minhas experiências e assim receber dicas para melhorar as minhas habilidades sociais.
Não tenho um estilo definido ainda, mas estou mais a par do MM.
Modéstia a parte, considero a minha aparência como um ponto forte, mas sou muito introvertido e isso me prejudica bastante.
Me sinto mais confortável para fazer PU em festas com mulheres sozinhas.
Quero me relacionar de uma forma mais natural com as outras pessoas, deixar introversão para trás e me divertir.
É isso aí, um abraço a todos!
No momento, moro em Lyon, na França, mas sou de Porto Alegre.
Tomei contato com o material já faz uns 2 anos, li O Jogo, mas não tomei iniciativa para mudar as minhas atitudes.
Como já li bastante materiais, acredito que o meu nível teórico é alto, o problema é que não consigo por em prática, pois tenho dificuldades em iniciar a abordagem. Me classificaria com um 5.
Espero encontrar um lugar onde possa compartilhar as minhas experiências e assim receber dicas para melhorar as minhas habilidades sociais.
Não tenho um estilo definido ainda, mas estou mais a par do MM.
Modéstia a parte, considero a minha aparência como um ponto forte, mas sou muito introvertido e isso me prejudica bastante.
Me sinto mais confortável para fazer PU em festas com mulheres sozinhas.
Quero me relacionar de uma forma mais natural com as outras pessoas, deixar introversão para trás e me divertir.
É isso aí, um abraço a todos!