Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#734769 Pessoal, eu sou apaixonado pela minha ex-namorada (acho que é amor), e eu ainda to jogando pra voltar com ela. // Mas eu to solteiro e não sinto vontade nenhuma de ir pra cama com outra mulher a não ser minha ex. Na hora eu até estou preparado pra fuder. Mas minha mente me acusa e eu acabo mandando a HB embora.

algo errado comigo ?
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#734770 pergunto a mesma coisa, pq to na mesma situação há muito tempo! HAHA =((((((((

acho que isso é normal enquanto a gente não desapega e não acredito naquela história de que pra esquecer um amor, só com outro amor. acho que isso depende do nosso tempo mesmo.

não fico pensando que não tenho vontade de criar intimidade com outro, mas só com meu ex. eu tenho vontade sim, mas acho que as vezes tenho uns bloqueios quando to com saudade dele.
e ele namora outra, uma mina horrorosa. as vezes fico encanada com isso, porque além de feia, ela é má pessoa. daí me dá uns sentimentos muito lixo que são difíceis de lidar, mas algumas coisas no pua me ajudam bastante. principalmente artigos que falam sobre ex namorados e já li até uns livros sobre como voltar com o ex que são bem tapa na cara, sabe?

tem um filme muito bom que vc deveria assistir que chama Swingers. ele me ajuda bastante, sempre lembro de umas frases bem boas. é sobre um cara que perde a mulher e o amigo dele tentando fazer ele enxergar que a vida é mais que isso. vou deixar uma cena aqui pra te inspirar:
http://youtu.be/tu-QjTNtDz8
Bellmiro

PUA EXPERT

#734772 Nada de errado contigo amigo , isso é normal.

Isso é um estado emocional comum nos homens apos o termino de uma relação com uma mulher que nos era muito preciosa. Mas passa.

Eu estava passando pela mesma situação , mas agora ja consigo ter prazer com outras garotas tambem, porque usei alguns materiais aqui do PUABASE de PNL para me "desapaixonar" da minha ex. Mas estou jogando com ela ainda, pois ainda sinto algo e quero tentar de novo. Mas ela nao é mais unica e isso é um passo grande para recupera-la.

Estou indo muito bem , ela ja esta correndo atras de mim e se eu conseguir recupera-la , pretendo postar passo-a-passo como eu consegui atrai minha ex de volta pra minha vida.

Não importa se oque voce deseja é recupera-la ou esquece-la de vez. O primeiro passo é que voce faça uma pesquisa aqui no puabase de como se desapegar de paixonite. Voce vai encontrar otimos materiais.

Resumindo: Isso é um estado emocional temporário, mas se quiser apressar as coisas para ficar livre disso logo, faça uma pesquisa aqui no puabase sobre como se desapegar.

Abraço e boa sorte !
sixx

Veterano - nível 9

#734779 FALA AMIGO ISSO E NORMAL!

Na verdade você criou uma imagem de perfeição dela, vendo ela como única.

minha dica

Não jogue com ela, trabalhe sua mente, você vai ver que ela não tem nada em especial, que outras não tenham.

pratique PNL, tem ótimos exercícios para isso.

Com tempo você vai olhar para ela e pensar. "OQUE EU TINHA NA CABEÇA"

No jogo do amor, o que se apaixona perde!

Criador do tópico

Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#735014 beretta,bellmiro, sixx.

Galera, obrigado pela força.
foram de grande ajuda, sei que quando tiver outra dúvida posso contar com vocês.
Obrigado mesmo. E é porisso que eu vou agradecer os 3. =)
valew