Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#263872 Bom galera em uma sarge aconteceu comg de uma amiga minha falar pra HB alvo que eu era cafajeste e que era safado no sentido de galinha , depois disso acho que minhas chances com a HB diminuiram mt pois ela achou que ela seria só + 1 na minha lista , fiquei mt puto e ainda tentei jogar só que a HB não deu espaço e era mt tímida.

O que vcs fazem quando a HB é mt tímida e qual a defesa se acontecer de vazer que vc é cafajeste , tenho mt problemas nisso pois várias HBs ja disseram quando estavam ficando comg que só a minha cara entregava LOL
Faon

Veterano - nível 4

#263880 Cara, é só você construir rapport. Assim você cria uma conexão com a garota. Ela nunca mais vai te chamar de cafajeste, mesmo se te ver com outras.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#263889 verdade é isso que eu acho que está faltando no meu jogo , criar mais intimidade e ela sentir que pode confiar em mim . Vlw abraços
playerD

PUA EXPERT

streen escreveu: qual a defesa se acontecer de vazer que vc é cafajeste , tenho mt problemas nisso pois várias HBs ja disseram quando estavam ficando comg que só a minha cara entregava LOL

Kara isso é shit test, nunca deixe a hb perceber que vc levou isso a sério, saia com uma piada, qualquer coisa, tipo: To desconfiando que esse é meu charme!.... Todas falam isso pra mim antes de querer me apresentar aos pais!!!.... Eu sei que tenho mais a sua é pior!.. Você sai por ai analisando a cara de todo mundo??...qualquer coisa mesmo, então ja começa o jogo!! :)

streen escreveu:O que vcs fazem quando a HB é mt tímida

Joga na defensiva, cria o rapport e avança de acordo com a liberdade dela....

:ae

Espero ter ajudado com sua duvida..........