Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#536321 Só pode te recomendar uma coisa cara, faça o desafio stylelife, nele inclue tudo isso que você falou.
A partir do dia6, você tem a obrigação de sair de casa todos os dias e abrir sets.
:ae
Matheus Estevam

#539939 Eu me encontro na mesma situação que a sua giovannifavorito mais brother
Daqui pra frente eu também vô pensar e agir assim foda-se tudo e todos a partir de amanhã
Vô fazer minha vida valer apena afinal a vida é uma só temos que aproveitar-la ao máximo
Valeu por me inspira manolo amanhã mesmo espero poder postar nesse site como foi conseguir abrir meu primeiro set

Boa Sorte na sua giovannifavorito jornada
Kïng

Pickup Artist

#541986 O segredo para isso não mais voltar em suas cabeças: saia do computador. Só isso, e nada mais. A mudança virá à tona.

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

#542010 VAlew pelas dicas galera que deram dicas e me incentivaram, e quem apoio o Tópico so tenho uma coisa a dizer ,,, #TAMOJUNTO pô

Minha AA ta praticamente Nula desde a criação do tópico até Hoje ja abri varios sets mais de 30, e consegui 5 KCs !! serve de incentivo! Abraço
michel027

Veterano - nível 9

#542013 To contigo cara! To nessa de perder a AA perguntando coisas pela rua como as horas ou onde fica rual tal. Confesso que isso me ajudou bastante, e vou evoluindo até poder ter um diálogo rápido com desconhecidos. Vou dar todo o meu apoio, até porque como eu disse antes, to nessa também! ;)
Breno

#544539 "Mostra-me um homem cem por cento satisfeito e eu mostrar-te-ei um fracassado." - Thomas Edison

O importante é a cada dia....a cada minuto ....a cada segundo...procurarmos sempre evoluir e nunca ficarmos satisfeitos com o que já sabemos ou que somos...pois sempre há algo que ainda não sabemos....

Vamu que vamu galera!!!!!
amanty

Aprendiz

diegondf escreveu:Eu também preciso mudar e rápido, tenho 21 anos, mas não aproveitei minha adolescência, ou seja estou "vivendo" agora!!!!!
Passei 8 anos vivendo como NERD, agora chega, não aguento mais também!!!!

Identifico com essa pessoa... Vou fazer 3 dias de releitura do material e 2012 de Sarge e relatos