Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#292812 E ai, exorcistas de cabaços, OK? :ae

Para ler esse artigo,sugiro que escutem O REI:
VIDEO | PUA | BASE

Venho por meio deste artigo,alertar muitos de vocês que ainda possam estar caindo na mesma cilada em que eu estava.... :grump
Homens são seres racionais (conceitualmente) e que seguem seus instintos de caçar e reproduzir. O que você quer dizer com isso, titio Allison? Quero dizer que somos pessoas que quando temos a coragem e somos Alfas, vamos ao nosso objetivo e o concluímos!
Imagem
As mulheres, por serem mais passivas (conceitualmente), em vários aspectos, não possuem a mesma percepção e astúcia que nós machos. Onde eu quero chegar é que as mulheres quando se sentem atraídas sexualmente por homens, por diversos atributos do mesmo, muitas das vezes elas não conseguem externar esse interesse sexual e acabam por perder o mesmo,assim, culpando a si mesmas (nem todas tem o olhar da Angelina).
Imagem
Os homens quando estão atraídos por mulheres, não conseguem se conter. Por mais que politicamente correto seja o macho, o seu instinto fala mais alto! Ele fica olhando, dá desculpas para passar perto, não perde de vista,etc.
A mulher por tentar ser discreta, principalmente as tímidas, pode não conseguir exprimir esse sentimento de atração e deixar o seu macho desejado escapar.
O que mais me intriga é que elas não conseguem fazer um “meio termo”, ou seja, ora não expressam interesse, ora exageram neste, sendo até chamadas de vulgares.
Imagem
Pela minha postura de dominância, Alfa, PUA e etc. (tá,parei!), HBs vêm me pedir conselhos de como demonstrar para tal pessoa que estão interessadas: “Como fazer ele chegar em mim?/Como fazer ele perceber que eu quero ele?” e a minha resposta é sempre a mesma:"Arrume um pretesto para falar com ele.../OLHE para ele..."
Então deixo a minha contribuição e o meu o alerta aos meus amigos PUAs que esperam a metralhadora de IDIs atirar :omg
[centro]NÃO ESPEREM IDIs[/centro]
Uma das HBs com a qual eu estou atualmente, me deixou intrigado ao não dar nenhum IDI quando estava jogando comigo. Ela ao menos me olhava nos olhos direito. Para mim era jogo perdido, mas fui confiante e dez minutos depois já estava atracado nela! Foi isso que me inspirou a escrever para alertá-los. VOCÊ PODE NÃO PERCEBER, MAS ELA TE QUER!

Recomendo também a leitura do:http://www.puabase.com/forum/pare-com-a-auto-sabotagem-t28169.html
smyt

PUA EXPERT

#292838 Bom tópico titio Alisson.
Sim mulheres tem muito medo de parecerem vulgares. Mais depois de você jogar um pouco com ela, ela vai te dar algum tipo de IDI, de forma verbal ou não-verbal.
Ta ai um belo resumo do seu post: "VOCÊ PODE NÃO PERCEBER, MAS ELA TE QUER!" É bom antes do começo do jogo pensar nisso.

Abc!
Godric

PUA EXPERT

#292847 Por isso eu digo, não espere IDIs para abordar, aborde do mesmo jeito, mas se receber IDIs antes de abordar a HB, melhor ainda pois significa que seu jogo está praticamente ganho antes mesmo de começar!

IDIs é algo que eu tento criar, com o direct game, quem joga assim sabe que não fica esperando IDIs para beijar, e sim tenta beijar ou diz que quer beijar a hb, com sinceridade total, basta a ela aceitar o melhor beijo de sua vida ou recusar e ficar a noite inteira pensando como seria um beijo com aquele cara honesto que chegou nela aquele dia.
Hard!

Veterano - nível 3

#292976 Assunto bem interessante, principalmente falando de HBs de 8 pra cima
as vezes elas dão os indicadores nos que não percebemos diferentemente das HBs desprovidas de beleza que se jogam aos nossos pés ..
Ser atento aos pequenos idis eles acontecem mais do que imaginamos .. :ae
Rmayer'

PUA Avançado

#293419 é bom pra alertar algumas pessoas! mulheres sao extremamente diferentes de nós homens, como vimos em vários lugares, os homens foram criados para reproduzir, conduzir! esse nao é o papel de uma mulher... elas sao discretas, nos esperam chegar. pode perceber que quando uma mulher chega em vc, ou vc ver alguma mulher tentando cantar um homem é totalmente estranho, algumas até se saem, mas outras sao horriveis nisso! FATO

Criador do tópico

A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#293814 Justamente,Rmayer'
A gente sempre acha um fardo ter que chegar, mas convenhamos que quando a situação é inversa é bem estranho.
Sinceramente eu assumo,SIM, EU TENHO QUEDA PELAS QUIETINHAS! :D