Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#366184 Acorde, pois a realidade é distorcida no PU.

Palavras como cafajeste, termos como seleção natural e coisas cotidianas transformadas em coisas exclusivas e ''mágicas'' como NEG, DVS, C&F e principalmente SARGE.

O termo cafajeste é usado de forma positiva, como se fossem ótimos amantes. A palavra cafajeste, por definição do dicionário, nada mais é do que algo pejorativo. Indica alguém sem valor, inútil.

A seleção natural não é apenas um fator visual do quão é potente o seu círculo social. Ela é algo muito mais denso e instintivo, um conjunto de hormônios e sentidos aguçados, juntamente com um pouco do que a cultura impõe como sendo ''o homem''.

Os termos usuais, não são nada além de coisas rotineiras na vida de um homem que foram transformadas em termos técnicos pra parecer algo novo e milagroso. Fato é que ninguém precisa entender os novos termos pois a vida toda já praticam aquilo tudo só que não sabiam exatamente como fazer.
Sarge não existe, ninguém sargeia. Todos vivem, conhecem mulheres, transam.
Ninguém dá FC, ninguém faz um PC. O excesso de termos técnicos faz a coisa toda parecer forjada demais, metódica demais e com isso bitolada demais.

Estudem, compartilhem, participem mas tenham em mente que antes de qualquer método vieram experiências reais. Alguém quebrou a cara ou observou outros sofrendo pra então catalogar tudo isso. Ou seja, o PU só passa adiante (e por vezes distorce) oque já é NATURAL do HOMEM de verdade.

Conclusão: O PU serve pra mostrar pra meninos como ser homem e pra homens como ser homens de verdade. Esses tais, que por azar do caminho errado, não aprenderam o suficiente com a vida real, com as próprias experiências.

O homem de verdade vive, o PU sozinho não tem vida alguma.
Ele não passa de uma biblioteca de conselhos, com boa e má qualidade. Com todo tipo de coisas que podem imaginar!

;D

Obs.: Quanto aos que são moleques e homens falsos, só resta o lamento. Pois se a vida (experiências reais) não deu conta de fazer com que evoluam, não será meia dúzia de teorias e métodos que irão fazer eles serem GARANHÕES de fato.

Tô cansado, pouco tempo e muita dor de cabeça. Creio que vai demorar pra entenderem e provavelmente é utopia, a maioria não consegue abrir os olhos e enxergar que o PU não é nada demais. É apenas um estudo, como qualquer outro, seja de que tema ele tratar. Já tô cheio de rótulos, seita, gangue e tanta frescurinha. Ninguém é PUA, ninguém é nada disso que dizem ser. Isso não existe na realidade. Artistas são homens que ganham dinheiro fazendo arte. Nós ganhamos dinheiro pra pegar mulheres? Não, então não somos artistas da sedução. Enfim, muita bitolação, preconceito interno e tudo mais que me faz ficar cada dia mais descrente de tudo isso e me afastar mais e mais. Quero ver um dia que algum mané me chamar de PUA e me apontar o dedo na rua (já teve mas eu não fui taxado literalmente) e então eu quebrar todos os dedos dele por estar sendo preconceituoso e me colocando num grupo especial, do qual eu não faço parte e nem pretendo fazer. Sou homem, falo e estudo sobre mulheres que é algo que amo nessa vida, não sou diferente e não devo ser taxado por isso! :)

:ae
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#366201 É uma das coisas que mais me vem ocorrendo a cada dia , as vezes o Pua parece bitolado de mais quanto a criações de Tag's para aquilo e Tag's para isso. Existem pessoas que abusam e começam a achar que tudo é motivo para uma Tag e que tudo não passa de uma Tag que os Puas invetaram , mas elas não percebem que eles só estão fazendo você fazer uma coisa que a sociedade tentou dizer que você não pode fazer. Eu não gosto de um termo bem usado aqui no fórum que é Canalha , para mim Canalha é um Cafajeste só que BEM pior , num fórum antigo de sedução que eu me inscrevi recentemente tem um artigo que uma MULHER diferencia bem os dois , como eu estou também cansado e com um puta sono não vou ser muito direto ao que ela quis dizer , mas podem ter certeza que tem MUITA diferença e que se vocês souberem o que uma mulher pensa sobre um canalha e o que ela pensa sobre um cafajeste ficaram boquiabertos.

Realmente existem tópicos seus que dão uma boa e ampla visão sobre esse mundo chamado Pickup , lógico que tudo sobre esse mundo é BOM , mas as pessoas que o usam o tornam RUIM . Tudo que é feito ou compreendido em forma demasiada é RUIM pois acabamos exagerando e tudo que é exagerado é RUIM , então as pessoas acabam se prendendo demais a Tag's , regras e lá vai cacetada ... É sempre bom dar uma acordada quando a isso.

Abraços.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#366223 é interessante o uso de seleção natural para, mas quem já tentou pesquisar um pouco mais sabe que a seleção natural não é lógica também.

Os pombo não tem bico pq era melhor para ele comer e os genes fizeram, eles tem bicos pq os outros que não tinham morreram! fim.
heheh

bons textos, man!
overot

Veterano - nível 7

#366469 O PUA nada mais é que um estudo : Tanto sobre mulheres quanto sobre você mesmo.

[centro]Digo porque o PUA mudou realmente minha vida.[/centro]

Para mim o PUA não é só questão de pegar mulheres, é sim um Estilo de Vida, é um DESENVOLVIMENTO PESSOAL e SOCIAL,
para aqueles que não aprenderam com a vida.
Os termos só são úteis na medida da comunicação...
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#366496 Exelente artigo Brother! COmpartilho a mesma visão q a sua, e tb tenho a convicção que qualquer coisa na vida tem q ser filtrada para nós podermos aproveitar, os caras qdo entram na "comunidade pua" acham que acharam um tesouro perdido, mas na verdade qdo isso acontece me faz lembrar uma frase de um autor q ñ me lembro agora "Qto mais o homem aprende mais ele se percebe o qto é ignorante" COncordo com vc, cara ñ existe isso FC, HB, PC. Tem "Pua" q converso no msn q se acha o fodão por ter pego o telefone de uma garota, os caras focam muito em resultados, e esquecem seu verdadeiro propósito de vida, muitos vivem o pua como objetivo de suas vidas, muito veem as mulheres como objetivo de sua vida q porcaria! Um cara desse me parece tão desinterassante q a objetivo dele chega a ser uma garota ao invez de ser a evolução pessoal dele e a diferença q ele pode fazer no mundo! Por falar em evolução pessoal muito se prega q o pua é algo para se evoluir como homem, concordo desde que ñ focamos somente em mulheres, afinal um homem não vive só de mulheres, queremos muito mais q isso, eu particularmente vivo minha vida com o pensamento que tenho q aproveitar tudo o q o mundo tem de me oferecer de bom, isso conta desde uma mulher interessante até uma brisa suave do vento de outono.

Abrazo!
blackin111

#366500 PU nao é um mundo feito pra quem nao acredita é questao de acreditar que vc consegue fazer e ir la fazer
é aquelas coisas que vc nunca fazia antes mais acabou lendo histórias aqui no `PUA' e tomou iniciativa pra fazer
mais quanto as TAG's são invençao e isso estraga mesmo o forum.

Obs.: o PU é pra quem quer entao parem com TAG's e Falsidades e mostrem a realidade que nada mais é que sua vida
nao a vida PU
abraço :sorri
cirano ebano

Veterano - nível 3

#366599 Postei isso em outro post e repito agora, para quem não leu. Dou-lhes a verdadeira essência do PU.
[centro]PEGAR MULHER! :D [/centro]
Só isso! Foi criado para isso. Para ensinar como conquistar mulheres. Alguém ainda tem alguma dúvida disso?
Crescimento pessoal? Formação de caráter? Estabilidade financeira? Realização profissional? Onde? Aqui? :o Nada haver. Simplesmente ensina a pegar mulher. Te dá técnicas para isso. Alguns conseguem, às vezes muito rápido, outros nunca vão conseguir, mesmo que afirmem que conseguem. É assim a vida. Se alguém abandona tudo pelo PU, que apostam que o PU vai transformá-lo em um cara super bem sucedido em tudo na vida, não conseguindo ter discernimento para separar esses vários ramos da vida, sinto muito. Esses realmente tem fracassado e sempre irão fracassar, não só aqui, mas em todos os outros ramos da vida, porque buscam no PU algo que não tiveram aqui fora, no mundo real. O PU serve apenas àquilo a que se propõe. Não é tábua de salvação para melhorar outros campos que não o do relacionamento homem-mulher e nesse ramo, serve muito bem. Tudo mais é desperdício de energia.

Forte abraço e boas sarges a todos! :ae
Brunus

Aprendiz

#366607 Concordo muito com o seu comentário, muitos se rotulam "PUAS" e assim acham que participam da elite especial do grupo mais seletos de machos ALFA. É dificl de aceitar porem até dentro desse forum muitos buscam a aceitação. E eu ainda não concordo com o "capitalismo do PUA" porque tudo tem que ser na base do dinheiro e não da contribuição de conhecimento ? =S
overot

Veterano - nível 7

Brunus escreveu:Concordo muito com o seu comentário, muitos se rotulam "PUAS" e assim acham que participam da elite especial do grupo mais seletos de machos ALFA. É dificl de aceitar porem até dentro desse forum muitos buscam a aceitação. E eu ainda não concordo com o "capitalismo do PUA" porque tudo tem que ser na base do dinheiro e não da contribuição de conhecimento ? =S

Concordo com o que você disse Brunus. A melhor coisa a se fazer é aceitar você mesmo,
Infelizmente nesse mundo que vivemos hoje nada é de graça a não ser a Igreja...