Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#653669 Meu amigo sinceramente , estudar PU e não dar pelo menos uns 4 kc por mês e pelo menos uns 3 FCS , na minha opinião significa que :

- Você não tem coragem , e homens sem coragem não possuem nada .

Isso é engraçado de escrever e até de dizer , todos aqui podem dizer que são fodoões , más no fundo de seus corações sabem que são uns covardes . O pior tipo de pessoa é a que sabe o que passou e não faz nada pra mudar , e quando eu digo nada significa falar que há pessoas aflitas reclamando ,porém nunca fazendo nada de concreto,resumindo :

-Não demonstram atitudes que levam a crer que haverá algum tipo de mudança !

Pensa nisso

Um abraço Payperview
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#653681 Mano, você sabe que você vai morrer, desculpa dizer isso mas é verdade, se você não aproveitar sua vida ela será desperdiçada !!
O que você fez de legal hoje ?? Se a resposta for NADA, você acabou de perder mais um dia de sua vida !!
Não tenha medo de se arriscar e se aventurar !!
Temos que correr atrás de nossos objetivos, pois nada cai do céu em nosso colo !!
VIVA !!
Derek

Veterano - nível 1

#653688 Seu caso pode ser explicado com Física!! Todos os corpos são "preguiçosos" e não desejam modificar seu estado de movimento: se estão em movimento, querem continuar em movimento; se estão parados, não desejam mover-se.

Como no seu caso você está parado e ficará cada vez mais difícil de se movimentar. Ou seja, precisa de uma forte motivação e de uma mudança radical urgente!! Também aconcelho fazer o Desafio Life Style fielmente, como se sua vida dependesse disso... ou vai continuar se sentindo um merda... como o amigo de cima disse VIVA!! Somos apenas um amontoado de composto organico...
ThyST

Aprendiz