Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

galego14

Veterano - nível 3

#470274 2 Anos sem Kc e isso não é normal
o detalhe e que não cheguei em ninguém nesses dois anos.

eu sou um cara que tem muitas dúvidas. eu queria ser um cara sociavél, que puxa assunto com todos, mas ainda não encontrei algum material que me ajuda-se a desenvolver isso, sei lá, eu como se eu não tive-se assunto com ninguem.

help
nightrain

Pua Portugal

Fico contente de você vir aqui pedir ajuda!
Estamos todos aqui ajudar!

Muitos de nós já passaram por essa fase, é um fase e você vai superar! Você consegue!

Pelo fórum existe um grande número de artigos que te podem ajudar a melhorar! Mas o mais importante é você praticar!

Veja o que você não está a aproveitar

Corra pelo seu sonho, pelos seus objectivos!

Faça o DESAFIO STYLELIFE completo e vai ver resultados, super resultados!
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#653570 Alan Andrés falou uma boa dica mais seu problema mano é simplesmente a motivação!

isso é fruto do seu inner game.Suas crenças estão tão enraizadas em sua mente e provavelmente esta se dedicando
só a técnicas sem um inner forte você sera auto-sabotado pelo EGO.

aconselho a ler bastante livros de motivação e auto ajuda(augusto cury etc) e se não der leia o blog do don conejo

http://omanualdojogadorcaro.puabase22.com/

o inner game melhora absurdamente com seus textos.Pelo menos para mim funciona bem,tenta talvez de certo
Don Juan.

Aprendiz

#653580 2 Anos?!? pqp, muito tempo tempo, que isso. Primeiro que tu postou a mensagem na área errada, Agora, velho, o assunto muitas pessoas confundem, como se fosse, pra você falar, mais entende? Contar, historias e ter assunto, com todos, mas essa não é a realidade, já viu aquele cara, popular foda?? então você fica se perguntando como o fdp, consegue tanto papo com todos? Você deve achar que ele deve ter uma vida interessante, e cheia de novidades, pra contar (na sua cabeça, assim como a minha a um tempo atrás), Mas não é a verdade, a verdade, é que o fdp, fodão, sabe realizar, rapport, isso aí, cara, rapport, saber escutar mais do que falar, teve uma conversa minha de 30 min com uma garota, em que 22 minutos mais ou menos, foi eu só escutando o que ela falava, e e o resto, eu comentava só (comentava), nada mais,ela falava pras amigas, que eu era o cara mais bom de papo e foda que ela havia conhecido, sendo que eu num falei quase porra nenhuma kkk Estude rapport, pratique, puche ganchos, das conversas, crie conexão com todos aprofunde o assunto, levante as sobrançelhas e balançe a cabeça concordando quando alguem estiver falando, espelhe a pessoa. Você terá otimos resultados, em poucos tempos seus niveis de amizade serão 10 vezes maiores, e tu vai ser conhecido como um fodaão do caralho!!

Abraços!, Don Juan! :D
zZzLobo

Veterano - nível 1

#653607 Uau, fico realmente fascinado com sua sinceridade meu amigo, isso é um ponto forte, já que você não desenvolve uma boa conversa, então tente compensar na linguagem corporal, no entanto comece conversando mais e mais com pessoas de sua família. Passei 1 mês sem kc quando eu entrei no PU, então o que fiz foi conversar com tudo e com todos e ser sociável cara, você vai ver que até um "oi" ou "que horas são" serve pro seu desenvolvimento, abraços amigão você vai conseguir.
JackB

Veterano - nível 9

#653630 Amigo,você só aprende a nadar quando está na água.Pare de aceitar qualquer desculpa que você possa inventar e parta para guerra.
Abraços.
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#653632 Brother, a lógica é a seguinte: "Você erra todos os tiros que você não dá"
Tem tanto relatos e materiais aqui pra você evoluir, a única coisa que vai te impedir é SÓ o seu ego, pois você estara saindo da sua zona de conforto.
Não desista cara, por mais difícil que seja o caminho, nada se compara com a sensação de dever comprido !
Abraços