- 06 Jul 2012, 20:07
2 Anos?!? pqp, muito tempo tempo, que isso. Primeiro que tu postou a mensagem na área errada, Agora, velho, o assunto muitas pessoas confundem, como se fosse, pra você falar, mais entende? Contar, historias e ter assunto, com todos, mas essa não é a realidade, já viu aquele cara, popular foda?? então você fica se perguntando como o fdp, consegue tanto papo com todos? Você deve achar que ele deve ter uma vida interessante, e cheia de novidades, pra contar (na sua cabeça, assim como a minha a um tempo atrás), Mas não é a verdade, a verdade, é que o fdp, fodão, sabe realizar, rapport, isso aí, cara, rapport, saber escutar mais do que falar, teve uma conversa minha de 30 min com uma garota, em que 22 minutos mais ou menos, foi eu só escutando o que ela falava, e e o resto, eu comentava só (comentava), nada mais,ela falava pras amigas, que eu era o cara mais bom de papo e foda que ela havia conhecido, sendo que eu num falei quase porra nenhuma kkk Estude rapport, pratique, puche ganchos, das conversas, crie conexão com todos aprofunde o assunto, levante as sobrançelhas e balançe a cabeça concordando quando alguem estiver falando, espelhe a pessoa. Você terá otimos resultados, em poucos tempos seus niveis de amizade serão 10 vezes maiores, e tu vai ser conhecido como um fodaão do caralho!!
Abraços!,
Don Juan!