- 27 Dez 2011, 03:58
Eu não vou citar nomes, mas muitos acabam acreditando em relatos falsos em que o jogo dele está melhor do que todos gurus juntos uaehheu, um homem de verdade não sai espalhando para todos se comeu tal mulher ou fica falando de relatos para "estranhos" muito menos para se van gloriar ou para enganar a si próprio pois, quem faz isto é muito burro perde o tempo dele inventando mentiras e enganando os outros! eu já fui bem em vários jogos que tenho feito em night game mas sempre ocorre alguma coisinha errada( não que atrapalhe o close) mas existem vários fatores internos em que você mesmo sai mal e fatores externos do campo em que você está sargeando e para mim ainda é muito difícil escapar desses imprevistos do campo entrei no pua em agosto desse ano li badboy e metade do mystery method para mim sem querer ofender os outros indirect game com rotinas está virando coisa de viado porque uma coisa é você falar de algo interessante so que com uma bl boa e ela receber através do inconciente que você está interessado outra coisa é você mandar negs arrogantes a sarge inteira e ficar com uma bl de viado e sem kino e sem muita tensão. Eu mesmo sou péssimo no day game o que geralmente atrapalha é a AA para uma conversa mais sexual pois quando converso no day game não uso nenhuma rotina nem nada, tudo naturalmente da ocasião ela geralmente da uns idis como sorrir ou mecher no cabelo mas não consigo evoluir a partir desse ponto, então só consigo closar em night game sem muita conversa estilo meio cafajeste bl boa eye contact o visual bom (unica coisa que prejudica meu ight game mesmo é a altura e a idade rs 15anos com cara de 13) mas apesar disso desde que comecei a ler o material eu sinto que evolui bastante antes andava cabisbaixo pegando 1hb a cada 6meses uaehueah hoje ando com uma bl boa estou mudando alguns hábitos só mais CF consigo me socializar melhor mostrar que sou diferente de outros caras mas o problema é que tenho poucos amigos e saiu pouco sempre quando vo em festa saiu bem nas sarges e consigo clocar fácil e muitas vezes fico sabendo depois que até outras queriam ter ficado comigo só que eu saiu muito pouco poucos amigos e quando saiu é geralmente com meu primo quase um wingman só que ele não sabe que leio material PUA nem participo desse fórum e já estou começando a ficar preocupado com meu desenvolvimento em day game porque quero conseguir closar em day game também mas nunca consegui e ja estou lendo pua desde agosto.Eu quando entro no fórum so procuro coisas que irão ajudar na minha evolução ou ajudar outras pessoas, nem perco mais meu tempo lendo relatos fakes , se alguem puder me dar dicas para day game sem ser enlatados eu agradeço desculpem por mudar o tópico a propósito moro em Goiânia-Goiás se alguem que more em goiânia também ler essa mensagem me mande um mp.Grato!
VolcomXX escreveu:99% ? Não vo dizer que acho que tudo no fórum seja um mar de rosas mais tu ta sendo hipócrita como o cara citou acima.
Cara, em todos os lugares da vida, existem mentiras e falsidades, agora você querer julgar e afirmar que 99% dos relatos são falsos.
Quem é você? Deus? Pra estar ao lado de cada jogador em cada uma de suas sargues, pra vir aqui e ter o poder supremo e absoluto de apontar quais relatos são falsos ou não?
E além do mais, em que os relatos serem falsos interfere na sua vida?
DeLonge escreveu:
Achar que ninguém é bom o suficiente para se dar bem? No que isso mudaria na minha vida?
Como você praticamente disse, NADA, então deixa isso quieto. O fórum tem muito mais a oferecer do que segundo você 99% de falsidade.
Paz brother.