- 27 Dez 2011, 22:22
Eu prefiro cuidar da minha vida e deixar a dos outros!
- 27 Dez 2011, 23:47
Também acho que o autor devia ser preocupar mais com o Jogo dele ao invés de vim criar tópicos que só geram polemica --'
- 27 Dez 2011, 23:58
Essa é a chamada pura e simples FALTA DO QUE FAZER, tanta HB pra sarguear fica tentando criar tumulto no fórum.
Queria ver se fosse outro usuário falando dele.
Queria ver se fosse outro usuário falando dele.
- 28 Dez 2011, 00:11
Acho que esse tópico nao acrescenta nada ao desenvolvimento e aperfeiçoamento no pickup... O fato é que foruns serve para trocar informações e conhecimentos, tirar duvidas etc... Mas é necessário a pratica em campo para a EVOLUÇÃO PLENA da Teoria e Pratica... Acho que isso todos estão cansados de saber... Agora nao vejo beneficio nem um em questionar a veracidade dos Relatos de campo postados aqui. Cada um tem que ter a consciencia que um relato falso nao acrescenta em nada assim como esse tópico...
abraços by c0nd3
abraços by c0nd3
- 28 Dez 2011, 00:18
Verdade... dizer que todo o fórum é uma mentira e todos relatos também aí já é demais, alguns podem ser, esse em específico eu li e não posso dizer com certeza absoluta se é verídico ou não.
Isso vai de cada um, postar relatos falsos é uma idiotice total, sem comentários... Eu não tenho vergonha de dizer que um relato de campo eu nunca fiz aqui no pua base, na maioria das vezes ajudei outros membros com dúvidas, e isso não quer dizer que nunca peguei Hb's, pelo contrário esse ano evolui muito e fiquei com mulheres incríveis e nem por isso tenho que ficar postando todos detalhes e colocando fotos que na minha opinião é anti-ético. Imagina se a mulher descobrisse?
Minha opinião...
Abraço
Isso vai de cada um, postar relatos falsos é uma idiotice total, sem comentários... Eu não tenho vergonha de dizer que um relato de campo eu nunca fiz aqui no pua base, na maioria das vezes ajudei outros membros com dúvidas, e isso não quer dizer que nunca peguei Hb's, pelo contrário esse ano evolui muito e fiquei com mulheres incríveis e nem por isso tenho que ficar postando todos detalhes e colocando fotos que na minha opinião é anti-ético. Imagina se a mulher descobrisse?
Minha opinião...
Abraço
- 28 Dez 2011, 00:24
tb acho que o relato em questao ai é falso
mas deixa o cara, ué.
é so nao dar feed nesses tipos de rc, pq sem os feeds o topico nao vai ficar famoso e o kj nao vai conseguir a fama que tanto quer.
tem mt rc falso aqui no pb, o jeito é ignorar
mas deixa o cara, ué.
é so nao dar feed nesses tipos de rc, pq sem os feeds o topico nao vai ficar famoso e o kj nao vai conseguir a fama que tanto quer.
tem mt rc falso aqui no pb, o jeito é ignorar