Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LimaJR

PUA EXPERT

#491430 Também acho que o autor devia ser preocupar mais com o Jogo dele ao invés de vim criar tópicos que só geram polemica --'
Kim

PUA EXPERT

#491442 Essa é a chamada pura e simples FALTA DO QUE FAZER, tanta HB pra sarguear fica tentando criar tumulto no fórum.

Queria ver se fosse outro usuário falando dele.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#491460 Acho que esse tópico nao acrescenta nada ao desenvolvimento e aperfeiçoamento no pickup... O fato é que foruns serve para trocar informações e conhecimentos, tirar duvidas etc... Mas é necessário a pratica em campo para a EVOLUÇÃO PLENA da Teoria e Pratica... Acho que isso todos estão cansados de saber... Agora nao vejo beneficio nem um em questionar a veracidade dos Relatos de campo postados aqui. Cada um tem que ter a consciencia que um relato falso nao acrescenta em nada assim como esse tópico...

abraços by c0nd3
Guilyabs

Veterano - nível 6

#491466 Verdade... dizer que todo o fórum é uma mentira e todos relatos também aí já é demais, alguns podem ser, esse em específico eu li e não posso dizer com certeza absoluta se é verídico ou não.

Isso vai de cada um, postar relatos falsos é uma idiotice total, sem comentários... Eu não tenho vergonha de dizer que um relato de campo eu nunca fiz aqui no pua base, na maioria das vezes ajudei outros membros com dúvidas, e isso não quer dizer que nunca peguei Hb's, pelo contrário esse ano evolui muito e fiquei com mulheres incríveis e nem por isso tenho que ficar postando todos detalhes e colocando fotos que na minha opinião é anti-ético. Imagina se a mulher descobrisse?

Minha opinião...
Abraço
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#491472 tb acho que o relato em questao ai é falso

mas deixa o cara, ué.
é so nao dar feed nesses tipos de rc, pq sem os feeds o topico nao vai ficar famoso e o kj nao vai conseguir a fama que tanto quer.

tem mt rc falso aqui no pb, o jeito é ignorar