Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DeLonge

Aprendiz

#490664 Ahhh, quanto tempo eu não faço um tópico, até esqueci como isso é bom para massagear o ego.

Eaí, tudo bem contigo? Continua lendo, pois isso não é uma dúvida tão pouco um relato e tão pouco algo que vá te ajudar em muita coisa no mundo 'pick-up'.

Vou te contar a minha história, comecei a cerca de um ano, fiz tudo que falaram: Lí trocentos livros, escrevia relatos, postava dúvidas e fui melhorando, é verdade.

Melhorei, mesmo, mas não foi somente por isso, era por que eu queria mudar. Mudei hábitos, mudei um pouco o visual (mas nada de colocar 50 anéis, e um penteado louco), e investi em mim, e por ultimo, larguei o mundo dos fóruns, algo que só massageia o teu ego e deixa tua mente retardada.

Hoje resolvi ler, para ver como as coisas estavam e me deparei com esse tópico:

jogo-impecavel-kc-em-hb10-em-2-horas-3-fotos-t33623.html

Por favor, acordem. Sério. Se tu, que tá lendo isso agora, realmente quer melhorar, e ficar com meninas bonitas, legais, acorda, 99% do que rola aqui é falso.

Acho engraçado o que uma pessoa ganha em postar uma história tão louca, mas enfim.

Se tu, quer, realmente, ficar com meninas bonitas, legais, ter bons momentos com elas, fornecer prazeres, e sem ficar dando notas, postando mentiras deslavadas, acordem.

Saiam do fórum, parem de massagear o ego. Troquem relatos SIM. Tire dúvidas SIM. Mas por favor, sobre coisas reais.

Acordem.
Faabeta

Aprendiz

#490677 Concordo plenamente.
Não posso questionar a veracidade ainda por que eu nem li o RC.
Mas, ESTA NA CARA que alguns relatos são FAKE.
Acho incrível que quase ninguém posta RC de fail's dentre outros...
Admiro que posta e são os que eu mais gosto de ler, não duvido da veracidade desses, e ainda me ajuda em coisas que posso estar fazendo igual.
Aos demais fakes, vão tomar no cú.
Abraço.
LimaJR

PUA EXPERT

#490681 Cara, você nem sabe se é mentira e sai falando do tópico do cara. E outra brother, se tu não concorda com o fórum porque ainda não excluiu sua conta ao invés de estar online ? Não estou dizendo que 100% são autenticos, mais falar que a maioria que rola aqui é mentira é hipocresia da sua parte, você acha que ninguem aqui é bom o suficiente pra conseguir se dar bem ? Criticar por criticar é mole.
Cada um pensa de um jeito, mais eu não concordo com você não.

Criador do tópico

DeLonge

Aprendiz

LimaJR escreveu:Cara, você nem sabe se é mentira e sai falando do tópico do cara. E outra brother, se tu não concorda com o fórum porque ainda não excluiu sua conta ao invés de estar online ? Não estou dizendo que 100% são autenticos, mais falar que a maioria que rola aqui é mentira é hipocresia da sua parte, você acha que ninguem aqui é bom o suficiente pra conseguir se dar bem ? Criticar por criticar é mole.

Não sei se é mentira? Leia aquilo cara, por favor. Poderia falar das fotos que são todas photoshopadas e de book, mas não, leia o tal relato e perceba por sí só.

Eu concordo com o fórum, nenhum momento falei que discordava. Aliás, discordo de hoje ser um conflito de interesses$$ mas acho que ele pode sim ajudar/melhorar a galera que quer realmente.

Achar que ninguém é bom o suficiente para se dar bem? No que isso mudaria na minha vida?
LimaJR

PUA EXPERT

DeLonge escreveu:Saiam do fórum.

Isso é concordar ?

Cara, torno a dizer, nem tudo é autêntico, mais tu dizer que o Fórum é 99% falso ja é hipocresia tua não acha ?
Faabeta

Aprendiz

LimaJR escreveu:
DeLonge escreveu:Saiam do fórum.

Isso é concordar ?

Cara, torno a dizer, nem tudo é autêntico, mais tu dizer que o Fórum é 99% falso ja é hipocresia tua não acha ?

Não posso discordar.
@topic
Anw, foda-se.
Só ligar o direto e reto.
Achou ruim ?
Para de frequentar, por que acho que ninguém curte frequentar um lugar "ruim".
HAHA.
Kim

PUA EXPERT

DeLonge escreveu:
LimaJR escreveu:Cara, você nem sabe se é mentira e sai falando do tópico do cara. E outra brother, se tu não concorda com o fórum porque ainda não excluiu sua conta ao invés de estar online ? Não estou dizendo que 100% são autenticos, mais falar que a maioria que rola aqui é mentira é hipocresia da sua parte, você acha que ninguem aqui é bom o suficiente pra conseguir se dar bem ? Criticar por criticar é mole.

Não sei se é mentira? Leia aquilo cara, por favor. Poderia falar das fotos que são todas photoshopadas e de book, mas não, leia o tal relato e perceba por sí só.

Já está pegando pesado, duvidar da autenticidade do relato?

Eu li o relato e achei um relato normal, com um estilo de jogo que não é do além, é possível conseguir isso.

Se você não se acha capaz de conseguir closar dessa maneira, ao menos não critique quem foi.

Paz brother.
VolcomXX

#490698 99% ? Não vo dizer que acho que tudo no fórum seja um mar de rosas mais tu ta sendo hipócrita como o cara citou acima.
E outra, o quem tem de tão extraordinario no tópico do cara ? Tu nunca pegou mulher ?