Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

Sério hoje estou revoltado mas vamos ao assunto ...

Se fazer de coitado ... Cara pelo amor de Deus se fazer de coitado não é legal , se você se faz de coitado passa a visão de coitado a todos sendo assim sera o coitadinho terão pena e não atração , quer uma dica sempre que ver um garoto chegando em uma garota e ele tomando um fora , tenho uma notícia ótima a você ... Essa garota é sua por 3 fatos
1 . o menino não conseguiu nada sendo assim podemos fazer uma dedução ele foi no papo popular que seria idade essas merdas todas .

2 . Você vai desenvolver um papo com ela em base disso então você se pergunta " Como assim titio Matheus ?" Simples jovem gafanhoto , chegar nela e falar deve ser chato pessoas chegarem com rotinas todos os dias com você , eles se fazem de coitado ... lamentável a minha raça odeio que sintam pena de mim , é uma duvida de minha capacidade que é muito alta meu valor não é nada baixo perante as sociedades e por ai tu desenrola cara ...

3 . O papo vai fluir , grande parte do papo não flui porque você fala tal coisa mais como ela é interpretada , seja gesto , tom de voz , força de caráter e tal mostre ser diferente , não corre com o padrão ...

Se você se fazer de coitado o máximo que ganhará é um cafuné de uma amiga e uma chacota de coitadinho , mostra que não precisa de ajuda que nem um muro de concreto te segura busca sua liberdade ...

quer uma dica pra você saber quem você realmente é ??? Suba uma ladeira gigante grande mesmo , e desça de bike sem freiar a adrenalina vai subir você vai ver a adrenalina vai subir você vai sentir como se nada te parasse vai ser realmente FODA ! demonstre um lado badboy sem medo , ponha medo e não sinta mulher adora um olhar de suspense , mulheres decifram você pelo olhar , se houver mistério ela vai ficar doida querendo saber sobre você foi comprovado que elas adoram aquela " duvidazinha" , outra coisa ESNOBE ESNOBE E ESNOBE mostra que naquele ambiente quem manda é você quer algo mais forte que isso ? Difícil para ganhar uma garota primeiro imagine que ela simplesmente já é sua , tem que criar a conexão de que ja conhece a anos , pra isso existe o kino , chame ela de esposa , de agora endiante você é a minha esposa vem aqui meu amor , use e abuse dessas coisas ... Sério juntar atitude com chamar de amor é mara ninguem se abre tão facil quanto , quando chamam ela de amor , NUNCA EM HIPOTESE ALGUMA PERGUNTE O NOME DE ÍNICIO E SE POSSIVEL IGNORE O NOME DELA CHAMANDO DE AMOR E ANJO com tudo isso é sem erro , é bateu levou como eu diria na época dos pipas RELOOOOOO uahuahhu abraço gentalhada !!! Agradece ae pra motivar e obrigado pela presença ...

NÃO ESQUECENDO DOS PREGUIÇOSO QUE NÃO GOSTAM DE LER , A VOCÊS NÃO DOU NEM MEU RESPEITO , SE NÃO TEM CORAGEM DE LER UM TÓPICO PARA APRENDER PORQUE IRIAM TER PRA CHEGAR EM UMA GAROTA ? RESPONDAM VOCÊS A VOCÊS MESMOS E ACHARAM A RESPOSTA PARA APRENDER ABRAÇO.
Lancelloti

Veterano - nível 9

Matheus Di Donato escreveu:rsrsrs obrigado pessoal , mais é assim que funciona rabo na cadeira não leva a lugar nenhum...

é o resumo de topico todo mesmo,o negocio é sair pra luta. belo topico. :ae
rocouto

Veterano - nível 9

#673884 É isso ae cara, como disseram acima, "Tapa na cara" e não só dessa forma devemos chegar nas HB's, no meu caso , eu gosto de ser direct, ja mostrar porque estou conversando com ela e ser sincero entende. Muito contato no olhar , kino, sem conversa fiada. Enfim , ótimo tópico.