Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Jonny Caje

Aprendiz

#383523 já tive isso e acredito em duas coisas
1-hipinose que é um fenomeno da mente e pode ser por diversos fatores ''medo,angustia,atormentação...''
2-demonio, uma especie de posessão que tenta te dominar e não consegue... ''se você esta fraco de espirito e longe de Deus,ache uma forma de se aproximar dele''
SE VOCÊ É ATEU,DESCONSIDERE O NUMERO 2 E CONTINUE ACREDITANTO QUE SURGIU DEPOIS DE UMA ESPLOSÃO :ae
plig

Aprendiz

#383529 Olá, já tive isso algumas vezes, isso é normal. Não sei se alguém já explicou aqui no tópico, mas se chama paralisia do sono. A pouco tempo aconteceu isso comigo, eu não conseguia me mexer,nem falar e eu via vultos passando por mim e ouvia vozes. Dá uma olhada: http://pt.wikipedia.org/wiki/Paralisia_do_sono
MestreStiff

Veterano - nível 10

Incrivel, isso ja aconteceu comigo umas 10 veses, lembro até hoje da primeira vez , eu rezei uns 200 pai nossos e umas 200 ave marias, o pior de tudo é que tinha uma sensação de algo estar me abraçando ou segurando, fiquei em CHOQUE, aí contei pra um amigo meu e ele comentou com a irma dele que é espirita ela disse que eu estava AMARRADO kkk, entrei em CHOQUE novamente. Depois de 1 ano novamente voltou a ocorrer, me borrei todo novamente( lembro que eu tentava gritar SOCORRO mas não conseguia. Só sei que depois da 5° vez eu ja ficava de boa porque ja tinha me acostumado com a situação, interessante saber que é uma paralisia do sono.(eu não sabia desta informação).
Fantush

#383639 kkkkkkkkkkk Nao se desesperem,isto é bom, é o teu mentor espiritual te chamando,façam o seguinte:

Quando der isso se imaginem em uma gangorra seu corpo sobe e desce sobe e desce em poucos seguindos voce vai ser projetado,acredite é muito bom poucos tem esse privilegio de voces. a viagem astral existe façam a prova:

O mundo astral pode parecer ameaçador mas nao tem dor nele,se sentir medo ou ver algo que te desagrade voce volta imediatamente para teu corpo.

Por min eu faria V.A todos dias