Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

saulove

Aprendiz

#451914 Ola pessoal gostaria de debater este assunto !

Esses dias estava em uma balada com meus amigos, quando chegou uma moça hb 9 amiga de uma das pessoas da roda, ela não estava dando moral para ninguem acreditei que não tinha chance com ela , sai da roda e depois de 1hr voltei ela estava ficando com um cara , um amigo meu bebado disse que ela estava perguntando de mim para ele saber quem eu era pq ela me achou interessante, fiquei com pé atraz pq ela não mandava sinal e estava com outro cara, bem outro dia acreditando que ela estava afim adcionei ela no facebook, ela aceitou e trocamos idéia e foi um papo legal e eu tratando ela como se ela estive se afim de mim, depois de uma semana marcamos para se ver , nos beijamos e foi um encontro bom mas descobri que era mentira do meu amigo ela disse não ter lembrado de mim na balada e me aceitou no face pelo fato de amigos em comum, e depois meu colega disse que foi mentira mesmo o que ele disse, depois de uma semana eu e ela ja estávamos na cama e isso tudo graças a mentira , mas que me fez tratar ela como se eu fosse o premio.

Pessoal com esse fato acredito que podemos tirar algumas lições interessantes.

Fica a debate e opiniões a quem quiser comentar valeu !
Balfler

PUA Avançado

#452062 Parabéns meu amigo, você acabou de descobrir a tão falada pilula magica do susseso!! :louco

É realmente incrível o que a confiança pode fazer, mesmo que tenha vindo de uma mentirinha. :D
\LynX/

Aprendiz

#452161 Sei lá, acho que isso foi meio uma auto-hipinose kkk. Você acreditando que ela queria você.
O bom é que no final das contas deu certo.
Parabéns ;D