Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

BrunoSilva

Aprendiz

#441624 Vou fazer um texto meio breve que estou com um tanto de pressa. Vamos lá

Vou falar sobre efeito placebo, mas o que ele tem haver com tudo isto? Simples. Vejo muitas pessoas dizendo algumas coisas do tipo

"ah, pua não funciona, isto não existe"
"ah nunca vou conseguir ser o garanhão comedor das mulheres".

Então, muita gente pensou assim no inicio de isto tudo, mas isto é totalmente errado. Pode ser que nada disto seja real, por que não? Mas será que se acreditar, isto não formaria um efeito placebo, fazendo eu conseguir finalizar meus jogos? É isto que quero chegar.

Quando acreditamos em uma coisa simplesmente achamos que está acontecendo isto, que posteriormente ocorrerá isto (dependendo da situação claro).
Porque Bruno? São coisas relacionadas a poderes sobrenaturais do deuses míticos da grécia (haha)? Não, isto é simples psicologia. Efeito placebo.

Um exemplo básico é:
É aquela história, do homem que achava estar doente. Foi ao médico que lhe receitou um remédio falso, o paciente simplesmente melhorou, achando que foi o remédio que lhe melhorou (ele não sabia que o remédio era falso, claro). Porque isto? Porque ele acreditou.

Agora relacionem este exemplo com a sedução? Viram que mágico?

Esta é a explicação de muita gente ver vídeos e se darem bem, muitos vídeos por ai, que se dizem curativos, são mais alguma coisa para fazer você acreditar. Você não precisa decorar tudo em si, apenas precisa acreditar e entender a lógica de como tudo funciona.

É assim que penso, foi assim que consegui criar meu próprio estilo.
Esse texto é para explicar rapidamente, que acreditando, vocês conseguiram.

Se para você cético que não acredita em pua, eu posso comprovar a você que funciona. O efeito placebo existe (é comprovado pela ciência), se ele existe, técnicas puas simplesmente existem para você também.

Acreditem!

Grande abraço.

Criador do tópico

BrunoSilva

Aprendiz

#441629 Desculpem o Double-Post. Não consegui editar o tópico.

Caso ainda depois deste texto, você não acreditar. Abra os olhos e veja ao seu redor. Olhe nesta comunidade quantos membros se deram bem. Veja os vídeos dos puas famosos
Tyki

Veterano - nível 10

#441632 Com certeza!
Acreditar nos dá a confiança necessária para que aquilo se torne real.
E nos dá coragem!
quando confiamos em algo, aquilo se torna nossa motivação, nossa convicção
"Eu quero, eu posso, eu consigo." A sedução é real pra quem acreditar nela!

Criador do tópico

BrunoSilva

Aprendiz

#441639 Exato. Isto é uma coisa observada nos primeiros dos primeiros assuntos dos livros. A famosa frase "Você é o premio".
Muitas pessoas acham errado, mas está frase é mais um exemplo de efeito placebo. Você não necessariamente é o prêmio (mulher também é o premio, isto é lógico) porém isto funciona como uma ferramenta para acreditar que você é capaz, lembrando desta frase em jogo, você será mais confiante. Claro.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#441650 Acreditar é a essência de um PUA, por exemplo se você não acreditar que é "um garanhão comedor das mulheres" por que os outros iriam acreditar? se nem vc acredita? Quando você passa acreditar que você é o cara que pode tudo, os outros começam acreditar, por que você começa a agir como um.

Uma frase que eu sempre gosto de deixar é. "Você é o que você pensa que você é!"
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#463028 Mas também há de se lembrar que placebo é algo que "desconhecemos", a partir do momento que você diz: "ah nem funciona, mas vou fingir que sim", a parada não irá funcionar mesmo (mesma coisa eu dar um comprimido de farinha para alguém, falar que é de farinha e mandar ela fingir que é remédio, não vai ter efeito sobre doença nenhuma, a não ser que aprofundemo-nos em outras áreas para que surja algum resultado, mas aí não seria mais placebo), o negócio é acreditar pra valer, sem fingimento, pois vejo muita gente que de fato está "fingindo" e depois se pergunta quais os motivos de não obter sucesso, tem que ver isso aê né, até.