Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

nak-muay

PUA Avançado

#433356 salve pra vcs irmaos
ao longo da minha jornada de cafajestagem,tenho desacreditado na ideia de que um homem ame eternamente uma mulher e vice-versa ,ateh o momento acredito que os que amam uma unica mulher é pq nao sabem sobre o pu. provavelmente eu esteja redondamente enganado mas e vcs o que acham?
nao estou fazendo apologia a poligamia mas gostaria de saber a opiniao de vcs
pedrofjv - MEMBRO EXCLUSIVO
#433636 De certa forma, sim.

Só não acredito mais naquele amor idealizado que aprendemos a vida inteira vendo filmes, novelas e desenhos. O amor real é bem diferente, baseado em conquista diária, respeito e, por que não, companheirismo. Sempre que relacionamentos caem em rotina, ou existe uma grande dependência afetiva, ele se torna obcessivo, e a obcessão nada têm a ver com amor.

Ou seja, eu acredito, mas é algo raro de se ver, a maioria dos casais que se vê por aí são movidos por comodismo ou por paixonites que, na minha visão, são bem diferentes de amor.
alpha

PUA EXPERT

#433651 Parceiro, eu estou no "momento racional" da minha vida, estou meio cético em relação ao amor, antes de conhecer o PU eu acredita q tinha encontrado a mulher da minha vida, o meu grande amor e só beijei ela 7 vezes (7 ficadas) nem cheguei a namorar então ela não quis mais, daí fiquei com isso na cabeça por 3 anos, achando q a amava, então descobri o PU, 5 meses de aprendizado eu peguei ela de novo 5 vezes e simplesmente sumiu esse amor ! e simplesmente não sinto nada quando a vejo comparado q meu mundo parava quando a via. Ainda acredito q vou encontrar uma mulher q vou ama-la para o resto da minha vida, ter filhos e morrer ao seu lado, mas tenho certeza q vai demorar.

Criador do tópico

nak-muay

PUA Avançado

#434143 tbm acredito ki um dia vou encontrar uma mulher e amar somente a ela ,ter filhos e tal ,mas parece ki qnto mais eu jogo,mas essa ideia fika distante hehehe
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#434223 Cresci acreditando que pudesse viver um "amor cor de rosa" e só agora descobri como é que as coisas funcionam. Aliás, notem que o que está entre aspas é justamente uma idéia feminista, uma cor típica feminina.

Nos contos romãnticos, o homem tem de matar o dragão, atravessar pântanos, enfrentar bruxas e demônios, e ainda subir até o alto da torre onde a "donzela" espera pacientemente. É a idéia que engolimos desde pequenos de que os homens devem se sacrificar e se fazerem merecedores do amor feminino, tendo de amar de graça, com pouco ou quase nada em retribuição, como se bastasse elas estarem lá e pronto. Ou seja, elas são educadas a se sentirem "o prêmio", e nós, a buscarmos desesperadamente esse prêmio, mesmo que para isso tenhamos de arriscar nossas vidas.

Felizmente, acordei!