Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#287502 Acredite e aja como se fosse impossível fracassar , pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram. A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã. Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranqüilo. Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitos procurarão obter o teu favor.

Pergunto agora :

Eu preciso mesmo fazer um tijolo de tópico explicando ?.

Pensem nisso (Assunto do Tópico) .

Abraços
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#287614 Eenie Meenie voce falo tudo agora cara, serio isso realmente é o que diferencia nos Pick up artist do resto da população, o que nos queremos, agimos como se nada pudesse dar errado e fazemos nossa propira sorte e nosso proprio caminho!! Se voce realmente acredita que as pessoas vao adorar falar com voce entao elas vao mesmo fazer isso.

Lembrem-se dessa frase: "As pessoas fazem aquilo que esperamos que elas façam."
Portanto acreditem que elas reagiram bem com voces e garanto que em breve iram notar a diferença!!

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#288468 Evandro407

Praticamente um resumo do resumo do Tópico DHAUDHAUUAD . Obrigado pelo Feed .

CarlRibeiro

Esse tópico só esclarece isso , pois sem percebemos nós fazemos tudo como se a chance de erro fosse 0% e isso é oque nos faz em tempos em tempos especiais , diferentes dos outros caras . E sim , as pessoas fazem o que nós achamos que elas vão fazer já por experiencia própria , mas não é sempre que vai dar certo (Experiencia própria também) mas é ai que é melhor :mau ;

Obrigado pelo Feed Parceiro ! .

Desculpem a demora em responder , é que eu to muito ocupado essa semana pois é a ultima semana de aula e tudo mais (Inclusive hoje eu não fui HDUADHUA)
Decoamorim

Aprendiz

#288553 Caraca , o cara ta praticamente um mestre Zen falando hahaaha

É isso ai irmão! Desapegar do resultado é o segredo... e essa ai vale não só pro Pick Up...pra td na vida.
Haja como se fosse impossível fracassar, mas caso fracasse ignore a emoção da derrota. Mas o mesmo vale para emoções de vitória e conquista. Ambas devem ser ignoradas, não existe desapego se você não desapegar das duas. E isso que é o dificil, o vedadeiro desapego do ego.
(ressaltando que desapegar da emoção não é o mesmo que não senti-la...você vai sempre sentir, apenas deve ignorar)

boa!
valeu

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#289297 Decoamorim

Boa , mas eu não vejo muito desse ponto. Eu acho mais que devemos senti-las como um avanço , mas é lógico que o que você pensa faz sentido pois isso também é uma evolução e o texto também quer dizer um pouco sobre as duas . Valeu mesmo pelo Feed :D .

Abraços.

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#289316 Don Valentim

Mas também é sempre bom ter em mente que pode cair , mas mesmo do mesmo jeito que tem em mente isso tenha em mente que também pode levantar ! . Obrigado pelo Feed.

Abraços
maateuus

PUA EXPERT

#289431 Só que pra mim pensamento positivo não funcionou,quando vou abrir o set eu simplesmente travo,mas acedito que conseguirei superar essa fobia que tenho.

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#289590 maateuus

Você trava , perde tudo que aprendeu da cabeça ? , é normal para nós puas e infelizmente o maior e melhor jeito de melhorar isso é aumentar seu Inner - Game e buscar ir a campo e abordar até parar de sentir seu medo . Infelizmente técnicas de PNL ou técnicas de qualquer outras coisas não te deixam tão forte ou não são melhores do que ir dar a cara a tapa ! .