Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

creeds

Aprendiz

#289115 Bom antes de tudo , criei esse topico a um tempo atraz em relação a uma hb que não tinha certeza se daria certo.
desistir-ou-continuar-t28470.html

Apesar de tudo , continuei insistindo e consegui chegar a algum lugar;
eu fui tirar a limpa o fato dela estar me enrrolando e nois brigamos , mas resolvemos tudo e descobri que ela gosta de verdade; fiquei muito feliz pois tambem gostava dela e queria ter algo seriu com ela.

ficou sub entendido que iriamos ficar no dia seguinte ( amanha ) , mas ocorreu um imprevisto , quando nois brigamos eu estava puto com ela e uma amiga minha ficou dando bola, acabei dando corda pra ela e ela me agarrou na escola...

Ninguem ficou sabendo , mas ela contou pra algumas pessoas e não sei se isso vai chegar no ouvido da hb de meu interese.

Eu pretendo contar tudo pra ela antes de ela saiba por outra pessoa; mais não sei exatamente oque fazer , estou confuso pois foi tão dificil conseguir chegar no ponto que estava com ela e agora eu quase estraguei tudo.

Mesmo não tendo nada com ela, muitos pessoas acham isso e parecia uma sacanagem enorme com ela oque eu fiz.
eu não quero estragar tudo com ela , nao sei exatamente como fazer e queria dicar dos puas; como exatamente contra pra ela que fiquei com outra mais que gosto dela...
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#289118 Tem certeza q estas duvidas cabem aqui???

Mas ok! Primeiro fique com ela, depois q rolar diga q n tá certo e que vc tem q contar algo, q a amiga dela lhe garrou...

Se vc falar antes ela n vai ficar, mas se falar depois ainda tem chance, mas sim vc pode ter feito uma merda irreversivel!

Criador do tópico

creeds

Aprendiz

#289129 mais ficando com ela e depois contando e não estaria fodendo tudo de uma vez só..
ela no minimo vai pensar que sou um filho da puta
Juca

Veterano - nível 3

#289131 olá creed, tudo tranquilo?

Rapaz, não estava acompanhando o seu tópico anterior... li algumas coisas...
e sobre a sua situação lhe digo:
Aparentemente vc é rolo de lã que já não tem graça para a gatinha... :(

A garota que vc deu "uns pega" na escola é gata? Bem,em todos os casos (sendo gata ou não) não fala nada para a HB, porque que ela vai ficar sabendo!

O que fazer:
Reduza a atenção que vc dá para a HB... seja um "novo" rolo de lã, um que ela não conheça... (não digo pra vc mudar o seu jeito de ser... mas que não seja o mesmo garoto, aquele atencioso, que queria dar uns beijos...

Sinceramente, quando ela pensar que vc não tem mais interesse por ela a situação vai mudar.. ela vai ficar "preocupada"...

[]'ss...
Gun

Aprendiz

#289138 Putz acho q foi só alguem com quem vc ficou,...
O Ciber flw e disse - se quiser ser sincero e talz mas pode ser assim tbm...
fique com a Hb de seu interesse, seja marcante pra ela, e [b]se[/b] um dia ela vier lhe interrogar sobre isso, diga q foi apenas um fica, nesse caso quando ela te perguntar não põe a culpa em niguem(isso não é crime), diz q foi um fica e só...

Criador do tópico

creeds

Aprendiz

#289143 eu conversei com a hb que eu fiquei e resolvi tudo com ela; foi só aquilo e nada mais

o medo que tenho é de algo assim se expalhar a ponto de me queimar totalmente na escola...
afinal eu nao tinha nada com a hb , mais ela gostava de min e era timida e inocente e blablabla...

se pensar por esse lado ; eu estou pouco me fodendo pro pessoal qe sabe. nao ligo pro que eles acham , mas se ela souber e chegar a me interrogar eu vou dizer oque exatamente, foi só uma ficada no dia seguinte que agente brigou de verdade... é por isso que estou confuso

Criador do tópico

creeds

Aprendiz

#289183 Bom andei pensando no assunto e cheguei a conclusão que eu sou um filho da puta sim; não dou a minima pra hb e só queria ficar com ela mesmo...
estava me enganando achando que estava apaixonado e tal; mas é tudo ilusão ...
obrigado pelas respostas , vou ficar com ela sim e se depois no futuro ela ficar sabendo digo que não foi nada (coisa do momento) .. é isso
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#289343 Se eu fosse vc, negaria até a morte!

Se sua HB te perguntar, diga que é mentira, que são intrigas de outras garotas que tem inveja de vc por está comigo(vc é o PRÊMIO)!

algo nesse sentido!

abraços
zIgGyMaRlEy

#289381 ''Na dúvida, seja honesto'' - DavidX

:D
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#289413 David X sugere sermos honestos, mas ele também adverte que não devemos falar tudo.

Acho que vc está enganado achando que vai ficar com má fama por ter pego uma hb. Isso cria boa fama entre os homens e também entre as mulheres. Ficaria com má fama se não pegasse ninguém, ou se pegasse ug.

Concordo com a sugestão de que vc deva deixar o seu alvo meio de lado. Ela vai sentir a diferença de tratamento e naturalmente vai voltar a querer a mesma atenção novamente. E, se ela vier a saber da hb, vai gerar ciúmes, o que só te ajuda.