Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Mystic

Aprendiz

#48405 Olá PUzada...

Bem estive muito ocupado nessas ultimas duas semanas (final de semestre de faculdade, muitas provas e trabalhos), E não consegui postar nenhuma RC, Mais é claro que sempre que possível nos meus tempos livres dava uma estudadinha e nos finais de semana saia para colocar em pratica o que tinha visto durante a semana bem consegui meu primeiro KC como pua e vou contar pra vocês que foi um tanto fácil, Enfim mais isso é outra historia que vou postar na área de RC.
Hoje vim aqui para trazer uma rotina que adaptei para usar em em conjunto com a ancoragem.
Então esta eu lendo o RC do nosso amigo Xande (Natural, rotinas, conversa, PNL e KC [FOTO da HB8]), e acabei tendo uma ideia de usar uma rotina pronta para fazer uma ancoragem.

Então a rotinha em si deve ser usada quando você isolar seu target.

Comece flertando com a HB

PUA: Falando que você consegue juntar seus pensamento com o dela.
HB: Deve falar que duvida ou algo do género

Você pega 3 moedas e segure em sua mão, pegue a quarta moeda e peça para a HB segurar e diga para ela que a moeda que está com ela é a chave que liga seus pensamentos.
Após isso realize a rotina das 3 moedas para quem não sabe a rotina vou colar o link para não ficar repetitivo no fórum (rotina-das-tres-moedas-t4180.html?hilit=3%20moedas#p24293)

após você realizar a rotina segure a moeda que ela escolheu em sua mão e guarde as demais, Não deixe a HB ver a moeda na mão dela ainda se possível segure a mão dela( escalação de kino ), e pesa para HB fechar os olhos e pensar em um montento que ela se sentiu mutio feliz e com muito prazer( nesse momento aproveite para escalar o kina para ela associar o momento a você, para aqueles que se sentem mais confiantes daria um beijinho no rosto ou algo parecido ;P ), quando você ver que ela está relaxada e está com boas lembranças peça para ela guardar todas essas lembranças na moeda que está na mão dela.

Opção 1

PUA: "Deixa ela ver a moeda, mais continue escalando o kino de preferência sua a mesma coisa de quando ela estava tendo suas boas lembranças "
HB: "Deve ficar com cara de surpresa não entendendo como você fez isso".
PUA: Agora você guarda essa moeda porque ela é especial agora, ela contem tudo de bom que sentimos enquanto nossos pensamentos estavam ligados.

Opção 2

PUA: Quero que você aproveite esse momento que nossos pensamentos estão ligados e faça um desejo( Fale bem no ouvido dela ).
HB: Deve aceitar.
PUA: Manda um "selinho" ou "Beijinho no rosto" e olha nos olhos dela.( meio arriscado, mais como dizem se ta na chuva é para se molhar )
PUA: Foi esse o seu desejo ?
HB: ( nesse momento pode variar mais acho que tem grandes chances de rolar KC)

provavelmente se rolar KC ela vai esquecer da moeda enquanto estiver no meio do KC, e quando ela for ver você manda a Opção 1

Bem é isso.
Minha primeira rotina não pude testar ela porque elaborei hoje mais espero ter ajudado

Querooo FEEEDDSSSSS, criticas, mudanças qualquer coisa que possa melhorar a rotina !
Vlwwww ai PUzada :yaaah :yaaah
JigSaw

Veterano - nível 9

#48504 Fiquei um pouco confuso na opção 1

PUA: "Deixa ela ver a moeda, mais continue escalando o kino de preferência sua a mesma coisa de quando ela estava tendo suas boas lembranças "
Nessa parte!

ah, essa rotina da moeda é muito, MUITO boa.. e esse lance de "jogar tudo de bom dentro da moeda" é fantástico, da pra arrancar muitos sorrisos bobos e criar um rapport incrível.

Eu usei algo parecido na meditação. A técnica consiste em fechar uma mão, fechar os olhos e colocar todos os sentimentos bons dentro dessa mão, abrir os olhos e visulizar todos os sentimentos bons dentro da mão(ir abrindo lentamente.)
Após isso, 5min de descanso mental (mãos abertas).
Fecha a mão contrária, pensa em muita coisa ruim, MUITA. Fecha os olhos, "joga" o ruim na outra mão, abre os olhos lentamente e imagina tudo aquilo na outra mão.
Depois de 5 min de descanso mental, pegue a "mão boa" feche ela bem forte e pense em tudo de bom que tem la dentro, traga a mão ao peito. IMEDIATAMENTE a paz, energia e positividade que isso trás é incrível. Com o tempo, quando se sentir na necessidade de uma energia boa, fechar a mão boa ja deixa num estado excelente. Se precisar de uma energia mais explosiva e assertiva, fecha a mão 'ruim' e terá os sentimentos recriados.

é, acho q o post ficou grande huahuahua

Criador do tópico

Mystic

Aprendiz

#48587 Olá JigSaw666, é acho que pequei nessa parte e não deixei explicito o que eu realmente quis dizer :chora

Então é que o conceito da ancoragem é atribuir um sentimento a alguma coisa "Gestos, itens etc...". e quando você volta a usar o "Gestos, itens etc..." traz de volta os sentimentos que você fez ela sentir no momento em que estava fazendo a ancoragem. ( Pelo menos foi isso que entendi por ancoragem )

Por isso que quando ela está pensando em coisas boas você usa o toque nela para ela associar a você e ao seu toque os sentimentos, e quando você voltar a toca-la da mesma maneira a HB sente as sensação que estava sentindo no momento. Isso é claro se a ancoragem foi bem sucedida !

Foi mais ou menos isso que eu quis dizer com "Deixa ela ver a moeda, mais continue escalando o kino de preferência sua a mesma coisa de quando ela estava tendo suas boas lembranças ". Mais realmente acho que pequei um pouco na explicação

Sorry :ajoelhar
Faganello

Veterano - nível 3

#48644 a linguagem corporal deve estar perfeita para realizar a rotina. lembrando que mágicas no entanto requerem uma distância segura para garantir a magia da coisa e não ser descoberta, e kino precisa de aproximação com o alvo. nunca vi a mágica sendo realizada. mas no entanto é uma boa rotina para ancoragem.
use bastante a palavra ENERGIA, elas adoram isso, veja o que nosso amigo Style disse:
"A palavra energia é o equivalente ao odor de chocolate para a maioria das mulheres."

sempre que puder incrementar a rotina, melhor será o resultado final! mas sem abusos tbm :ae
abraço

Criador do tópico

Mystic

Aprendiz

Faganello

lembrando que mágicas no entanto requerem uma distância segura para garantir a magia da coisa e não ser descoberta, e kino precisa de aproximação com o alvo. nunca vi a mágica sendo realizada.

Falaaaa brotherrrr ....

Então acho que a mágica das moedas não tem problema de ser descoberta dessa forma, porque ela é uma mágica de indução.

Faganello

"A palavra energia é o equivalente ao odor de chocolate para a maioria das mulheres."

Pá cara anotei essa dica achei muito boa mesmo !

Obrigado pelo FEED
ElsonDIon

Entusiasta

#50876 verdade isso nao é bem uma magica (pode usar como magica) mas na verdae é mas induçao
a forçar ela escolher a que vc quer !!
eu fasia isso antes de conhecer o mundo PUA

e usar isso vai ser adoravel (agora que eu conheço os segredos ) rsrsr

a parte do beijinho no rosto ou selinho caso (ficar meio assim) oque nao vai acontecer!

seria legal dar um bjo na testa dela, da muito conforto e segurança á ela . . .