Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#202465 Então mas uma vez eu como eu não estava fazendo nada de madrugada
veio em minha cabeça uma suposta 'boa adaptação" para a r...
otina do anel...
ai vai...

Eu: Vamos fazer 1 brincadeira/jogo?
Eu: Mas antes de fazer eu preciso que vc faça uma outra coisa.. mas que confie em mim...
HB: Uhm... Sei não eim..
Eu: Só preciso que confie em mim... não vo abusar de vc...
HB: (vai fikr ressentida, pode ou não concordar)
-- Caso ela concorde, comece...
Eu: Eu quero que vc feche os olho
-- Pegue na mão dela
Eu: eu quero que vc relaxe (fale no ouvido dela) "ctz ela vai fikr com um pé atrás
Eu: eu quero que vc imagine sua mão a sua frente
-- pegue a mão dela e levante na frente dela
Eu: eu quero que vc sinta os seus dedos um a um...
Eu: eu quero agora, que vc sinta o polegar...
-- Fale calmamente, sussurrando no ouvido dela em pausas...
Eu: agora o indicador...
Eu: agora o médio... (ou dedo do meio...)
Eu: agora o anelar...
Eu: agora o minimo... (ou dedinho ou mindinho...)
Eu: agora quero que me diga qual dos dedos vc sentiu um conforto/ uma sensação boa!?
-- Vc pode explicar no começo para ela como vai ser ou dependendo do dedo que ela falar, emende com a rotina do anel...

bom eu ainda n experimentei, usem, adaptem, reorganizem da maneira que acharem melhor
abraços
-João Vitor Gratival ;*
Sheen

Veterano - nível 3

#203901 IDEIA FANTASTICA! Sério mesmo, adorei... hehe

O que está falho é a introdução... Tente algo como:

PUA: "Conheço um pequeno teste de personalidade, você vai adorar... MAs antes disso preciso saber"

PUA: "Você tem um lado espiritual?"(escalando o sim)

HB: "Sim"

PUA: "Tem uma boa imaginação?"

PUA: "Gosta disso? Quero dizer, gosta de poder criar muitas coisas?"

PUA: "MAravilha! Está pronta para o teste. Quero que você comece respirando fundo. Inspira, segure a respiração, solte no 4. 1...2...3...4... Expira... Mais uma vez... Inspira, segure a respiração, solte no 4. 1...2...3...4... Expira... quero que ao expirar tente libertar todos os pensamentos que passam pela sua cabeça, todos os problemas.. todos vão embora. Mais uma vez: Inspira, segure a respiração, solte no 4. 1...2...3...4... Expira..."

PUA: "Quero que imagine que a sua mão direita tem uma espécie de pulsação, vamos pegar dedo por dedo...*pegue a mão dela, passe todos os dedos.. dedo por dedo. Com os olhos ABERTOS* Quais deles você sentiu com mais intensidade?"

Imende a rotina classica e em seguida pode finalizar com "E no centro da sua mão ,acreditavam que tinha conexão com o paraiso, *faça ela olhar para o centro da mão* onde só de olhar e se concentrar por alguns instantes se podia sentir uma paz interior que logo é compartilhada com uma grande dose de alegria e disposição... Quem tem uma mão pode sentir o paraiso quando quiser, e pode até compartilhar isso hehe*feche a sua mão na dela tocando palma com palma*

Se quiser pode simplesmente seguir com um sorriso, olhar triangular até um KC =P

Ai está a ideia um pouco mais trabalhada, com o toque de PNL que todos amam.

Grande abraço,
[AS] Sheen! :yaaah
Brosgwy

Aprendiz

#205952 Último post bem parecido com a rotina da energia vital (do DeAngelo? Do Jeffries? Não tô conseguindo me lembrar bem quem inventou), a da energia roxa que lentamente cresce pelo corpo.
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#487869 Cara, adorei isso.
Eu sempre uso a rotina do anel em meus sets.
Essa adaptação é otima, se estiver com um bom conforto fica muito tranquilo de fazer.
Abraço e feliz natal!