- 07 Set 2011, 09:38
Oi galera,
me chamo Guilherme e acabei de me inscrever no fórum.
1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
A: Conheci pelo google, pesquisei "pua+brasil"
1- Área onde resido
A: Maringá/Londrina - PR
2- Como e quando tomei contato com o material
A: Conheci o livro The Game (nem terminei de ler) a uns 2 anos atrás, baixei pela internet, assim como todo o material sobre Pick up que eu conheci.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
A: Conheço mais teoria, que prática, mas é praticamente 0, poderia me considerar um .
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
A: Conhecer, aprimorar e dividir experiencias sobre PU.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
A: O que eu conheço é o MM, dos outros eu não sei quase nada.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
A: Sou mediano na maioria dos aspectos. Deixo a desejar um pouco na sociabilidade, embora isso tenha mudado um pouco desde que conheci o MM.
7- Quais são os meus interesses principais
A: Conhecer melhor sobre PU vindo de brasileiros, já que a maioria do material e rotinas estão em inglês.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
A: Qualquer lugar; quando sozinha, prefiro principalmente festas/shows; quando em grupo, prefiro em um lugar mais fácil de conversar, de preferência para passear em outros lugares com o grupo.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
A: Prefiro grupos mistos, homens tem mais assuntos em comum e da pra falar sobre qualquer bobagem.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
A: Aquelas que cooperem para minha sociabilidade, principalmente para prática de PU.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
A: Relacionamento amoroso mais longo durou pouco menos de um mês.
me chamo Guilherme e acabei de me inscrever no fórum.
1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
A: Conheci pelo google, pesquisei "pua+brasil"
1- Área onde resido
A: Maringá/Londrina - PR
2- Como e quando tomei contato com o material
A: Conheci o livro The Game (nem terminei de ler) a uns 2 anos atrás, baixei pela internet, assim como todo o material sobre Pick up que eu conheci.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
A: Conheço mais teoria, que prática, mas é praticamente 0, poderia me considerar um .
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
A: Conhecer, aprimorar e dividir experiencias sobre PU.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
A: O que eu conheço é o MM, dos outros eu não sei quase nada.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
A: Sou mediano na maioria dos aspectos. Deixo a desejar um pouco na sociabilidade, embora isso tenha mudado um pouco desde que conheci o MM.
7- Quais são os meus interesses principais
A: Conhecer melhor sobre PU vindo de brasileiros, já que a maioria do material e rotinas estão em inglês.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
A: Qualquer lugar; quando sozinha, prefiro principalmente festas/shows; quando em grupo, prefiro em um lugar mais fácil de conversar, de preferência para passear em outros lugares com o grupo.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
A: Prefiro grupos mistos, homens tem mais assuntos em comum e da pra falar sobre qualquer bobagem.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
A: Aquelas que cooperem para minha sociabilidade, principalmente para prática de PU.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
A: Relacionamento amoroso mais longo durou pouco menos de um mês.