Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Addler

Aprendiz

#522204 Boa tarde galera, até que enfim eu achei um fórum sério.

Bem, vamos a minha apresentação:

1- Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Vi o comentário de um cara em um blog que eu sempre olho, o Estilo Cafajeste, procurei no google e achei.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Porque tenho 18 anos e desde os 13 reconheci minha fraqueza perante as mulheres e situações sociais. A partir daí mudei totalmente: hoje em dia tenho muito mais confiança, me visto melhor, e namorei e fiquei com quem eu realmente desejava, só que me faltam técnicas, já procurei muito e não achei muita coisa boa, por isso vim atrás deste fórum. E procuro parceiros para caça também. Quero ser um cara que onde chega, vira amigo de todo mundo e pega a mulher que quiser.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meus pontos fortes são minha confiança, ousadia e inteligência. Meus pontos fracos são a minha falta de experiência em campo, como boates, por exemplo e a falta de técnicas específicas.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Conseguir persuadir uma mulher desconhecida e fazer alguma mulher que eu realmente goste se apaixonar perdidamente por mim.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todos os dias eu procuro isso.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Prazer.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, não é presunção, mas eu sei que tenho muito a acrescentar para o fórum pois, apesar de ser novo, já li muita coisa na vida, já vi muita coisa e pretendo não me prender apenas ao assunto sedução, mas a cultura, atitudes, visão de mundo, enfim, muita coisa. E também espero que consiga parceiros verdadeiros, que sejam amigos para toda a vida. Quero ter uma vida melhor.