Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Clark

Aprendiz

#131366 Eu estudo PU faz 4 anos. Ano passado li o fabuloso livro de Robert Greene entitulado A Arte da Sedução e ele abriu totalmente a minha mente. Cheguei a conclusão que NÃO EXISTE UM ÚNICO MÉTODO DE SEDUÇÃO COMPROVADAMENTE EFICAZ já que a SEDUÇÃO NÃO É MATEMÁTICA OU SEJA NÃO É UMA CIÊNCIA EXATA. Ao ler Greene, ler textos e assistir o DVD The Way of Relationships de Zan Perrion e assistir aos DVDs do BadBoy, mais e mais me afasto do Mystery Method e do PU tradicional e mais volto as raizes. Muitos irão discordar de mim porém creio maciçamente nisso. Recomendo que todos tirem um pouco o foco do MM e expandam suas mentes e abram-se para novos conceitos :ae
cavaleirobh

#131390 Não conheço, mas vou me informar a respeito.

Não existe uma fórmula exata, pois cada ser humano é diferente. Um sedutor é aquele que consegue compreender o que a mulher pensa após trocarem algumas poucas palavras.
ghalgo

Aprendiz

#180831 Correto,

Concordo com você! Cada um deve fazer seu jogo, nós somos diferentes porque usariamos métodos iguais? Não faz sentido.
Eu leio sobre todos os métodos e vou montando o meu jogo de acordo com meus princípios, meu estilo de vida. Eu abomino os robôs sociais. O que é de se adimirar é o talento desenvolvido.

Parabéns..