Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Matt F. Santana
#397428 Hoje venho lhes informar que hoje Quarta - Feira , morre um dos maiores nomes da tecnologia e inovação de todos os tempos ! , Steve Jobs.

Mas quem foi esse homem ? , Se você quer saber um pouco mais de sua história :

Steve Jobs nasceu em San Francisco e filho de Joanne Simpson e do imigrante sírio Abdulfattah John Jandali.
Os seus pais biológicos deram-no para adopção, pois não lhe podiam proporcionar condições para que Steve se formasse na universidade. Outra versão, no entanto, é que o pai de Joanne não queria o casamento e então ela teria decidido dar o bebê para adoção.

Foi adotado por Paul e Clara Hagopian Jobs, que lhe deram o nome de Steven Paul.

Quando completou 17 anos, entrou na universidade Reed College em Portland, Oregon e, depois de 6 meses, se vê obrigado a abandonar a universidade, devido aos seus elevados custos.
Era casado com Laurene Jobs.

_____________________________________________________________________________________________

Muitos conhecem Steve Jobs como um simples criador , mas na verdade ele é um grande homem que realmente conseguiu sucesso na vida com simplicidade e inovação. Criei esse post para mostrar um pouco mais sobre o homem que se foi , caso queiram saber a noticia na integra , entrem no tópico que já existe no fórum e que deixarei o link no final do Episódio.

Vídeos sobre Steve Jobs :

VIDEO | PUA | BASE

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=297bltLAxXY&feature=related[/youtube]

O famoso e conhecido discurso de Steve Jobs na universidade de Stanford. Nesse vídeo vemos um pouco de sua história e de sua superação , algumas dicas e tudo mais para o proveito de quem esta querendo não só crescer com mulheres , mas também na vida e no potencial empresarial que tem dentro de si.

Queria desejar meus sinceros pêsames aos fans e seguidores dele , a família dele e a todos que pelo menos reconhecem ele pelo trabalho. Pois se ele era um dos homens mais ricos do mundo , por sorte do destino não foi.

Imagem

Good Bye Steve Jobs.

Abraços

Tópico sobre sua morte : e-steve-jobs-morreu-luto-t37463.html
Indiopua
#397443 LAMENTAVEL :grump :chora :ajoelhar
HOJE MESMO EU ESTAVA VENDE ESSE VIDEO DA MORTE DELE,HOJE TARDE,E BEM HOJE ELE MORREU :omg :omg :o :omg :o
COINCIDÊNCIA?
Byakko
#397446 Esse foi um grande homem!!! Demorou um tempo para acreditar que ele rinha realmente morrido.
magicianguy
#397452 Nossa só fiquei sabendo agora de noite, fiquei super triste o cara tinha uma mente super brilhante.Que Deus o receba de braços abertos.
Fellipe Belutti
#397484 Esse cara já tava há muito tempo na minha lista de pessoas em que eu admiro!
É triste ver pessoas assim indo embora..
Griffithy
#397486 Um dos 3 Homens que eu mais adimiro...
:chora :chora :chora