Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#695792 O fórum da sedução morreu quando as pessoas pararam de viver sedução para aprender sedução. Melhor aprender com seus próprios erros do que com o dos outros.

Tirando alguns flocos de neve a massa que não quer sair da zona de conforto é clara.
Pin

Veterano - nível 9

#695800 Parabéns pelo tempo que contribuiu aqui mas, precisa fazer um tópico de adeus dizendo que vai sair pq vc "chegou num nível que não precisa mais de forum" ? faz favor hein !!!
badboyxx

Aprendiz

Pin escreveu:Parabéns pelo tempo que contribuiu aqui mas, precisa fazer um tópico de adeus dizendo que vai sair pq vc "chegou num nível que não precisa mais de forum" ? faz favor hein !!!

é verdade, ele é arrogante. Não precisa mais do fórum é foda. Fórum sempre é bom pra aprender as técnicas de sedução.
BoyOfLaw

Entusiasta

#695815 Até respeito a decisão, mas poxa meu amigo, cadê a postura INABALÁVEL dos Entusiastas?
Se você abandonar a jornada por qualquer pessoa que tenta te derrubar você nunca vai chegar ao final da vida com a sonhada vitória.

Acho que nesse momento em que um MANÉ prejudica pessoas gratuitamente, seria justamente a hora em que o pessoal do TAG Azul deveria tomar a atitude mais coerente e nobre que é se manter de pé, mesmo diante das adversidades.

Mesmo assim lhe desejo o melhor da vida meu amigo, que Deus ilumine seus passos, pois realmente a vida não é a Internet e neste ponto eu concordo com você.

Grande abraço e lhe agradeço pelos inúmeros toques C. Rico.
BoyOfLaw :ae
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#695841 Não tem muito o que falar não, o Instigante e o Crico vao fazer uma grande falta para o PUABASE, mas se eles chegaram a essa decisão de consciencia limpa, quem somos nos para julgar.

Cada um sabe o melhor para si mesmo, boa sorte para os dois!!

aBRAÇOS,

kingrj
badboyxx

Aprendiz

Até respeito a decisão, mas poxa meu amigo, cadê a postura INABALÁVEL dos Entusiastas?
Se você abandonar a jornada por qualquer pessoa que tenta te derrubar você nunca vai chegar ao final da vida com a sonhada vitória.

verdade. não se abale e continue a luta! Foda-se o Instigante. Se deixar influenciar por ele é complicado. Quem vacilou foi ele, nao você! falow.