Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#695890 Concordo com os dois.

Cada um tem que ter sua vida, não pode ficar dependendo do PB.
Eu entro no PB apenas pra ler tópicos interessantes e responder/ajudar em algo.

O PB está cheio de teoria, é só por em prática.

Trick Boy

PUA EXPERT

stylebr escreveu:QUE PUTARIA EH ESSA?
O zera com certeza esta em um nivel alto, ele abandonou o forum?
Mystery esta em um nivel alto, ele abandonou o forum?

Um grande mestre nao apenas consegue jogar bem mas passa isso para outras pessoas-Mystery

Acho lamentavel essa atitude parece q vcs nao conseguem lidar com a pressao, só pq o cara fez putaria com o Instiga??? poha galera nada a ver, minha opiniao....

Talvez vc nao entenda porque nao está no nivel deles, eu nao estou te criticando nem nada...só quero que vc entenda meu ponto de vista.
o zera nao abandonou o forum porque ele nao acha necessidade, mas olha se ele fica 24 horas on ou se entra todo dia.
tem uma hora que vc diz: " ah , nao preciso e não quero mais o forum" eu fiz isso a um ano atraz quando meu jogo estava bem foda e eu nao me arrependo e nem me prejudiquei por isso...se tiver que voltar eles vão voltar com certeza, o instiga eu tenho quase certeza que volta...da para vê que ele nao vive sem o forum.
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#696068 foda isso , mas se é a decisão que acharam melhor , ai é com eles , boa sorte e obrigado pela contribuição a comunidade o cara matou 2 coelhos numa cajadada só que filho da puta x9 do caralho
RuaCH

Veterano - nível 9

#696095 queria deixar um topico para voce apezar de naos nos conhecermos.
na minha opiniao, se esconde uma "identidade" que cada um de nós tem, por vários motivos, mas essa "identidade" faz parte das nossas Necessidades de auto-realização.. então isto falando acerca das necessidades de auto-realização

Concretizar as suas potencialidades
atingir a sua realizaçao pessoal
conseguir obter êxito e successo

As pessoas teem percursos diferentes á medida que satisfazem as suas necessidades.
A motivação é sobretudo o esforço para atingir a auto-realização.

Sobre identidade:

A nossa mente é constituída por:
Elemetos biológicos
elementos socioculturais
experiências pessoais.

Agora onde eu quero chegar é o seguinte:

Se criamos uma identidade ao longo das nossas vidas, a nossa mente recolheu e recolhe imformações acerca dos ambientes, e apartir dessas recolhas, ela cria representações. Se é uma questão de ser um AMANTE ou SEDUTOR, isso sao identidades criadas, que é bom revermos as necessidades para cada identidade. Na minha opinião, é bom agruparmos as necessidades que "dependem" de uma identidade criada... nao vou trocar isto por "miudos" como s costuma dizer em Portugal, pois cada um saberá o que procurar sobre isto que relato..

Ainda assim, C. Rico, nao esquece a tua identidade, seguro que talvez o namoro nao faça part de uma necessidade sua, como também pode fazer e tu ainda nao inclui nas tuas necessidades...

Um caminho longo de successo.