Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#695752 Acabei de falar com meu amigo de longa data e wing, Instigante.

Chegamos a um nível em que não precisamos mais de fóruns. Bem, não estamos abandonando ninguém, até porque em mais de dois anos e meio de PB, ajudamos incontáveis pessoas.

Eu já acessava essa conta raramente, então, vai dar quase na mesma.

Boa sorte para os que querem vencer, e também boa sorte aos invejosos, que não conseguem ser felizes e desse modo, invejam a felicidade dos outros, porque são covardes.

Um grande abraço.

Obrigado PUA Base, de coração.

Tópico do Instigante:
adeus-puabase-t68351.html

Instigante escreveu:Olá.

Minha namorada acabou de me mandar pelo facebook há 1 minuto:

olha só o que eu recebi de um Paulo Jose
Olá , seu namorado thiago anitelli faz parte de um fórum sobre sedução: puabase.com lá ele tem postado fotos e relatos transando com várias mulheres , uma delas acho que é com você, achei que você devia saber:
pedro josé

Em um minuto decidi que nunca mais me inscrevo em fórum nenhum, por causa de fracassados como este tal de Pedro Jose.

Boa sorte.

Abraços.

ps: inativei minha conta para sempre, minha vida é mais importante.

Abraços!

...
Editado pela última vez por C. Rico em 26 Ago 2012, 17:19, no total de 2 vez
Sephi

Veterano - nível 9

#695759 Pqp... Hoje é um dia que eu queria que meu domingo fosser sonso e que nada acontece, como o Hss falou Who will be next?
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#695760 QUE PUTARIA EH ESSA?
O zera com certeza esta em um nivel alto, ele abandonou o forum?
Mystery esta em um nivel alto, ele abandonou o forum?

Um grande mestre nao apenas consegue jogar bem mas passa isso para outras pessoas-Mystery

Acho lamentavel essa atitude parece q vcs nao conseguem lidar com a pressao, só pq o cara fez putaria com o Instiga??? poha galera nada a ver, minha opiniao....
Sharkx

Pickup Artist

stylebr escreveu:QUE PUTARIA EH ESSA?
O zera com certeza esta em um nivel alto, ele abandonou o forum?
Mystery esta em um nivel alto, ele abandonou o forum?

Um grande mestre nao apenas consegue jogar bem mas passa isso para outras pessoas-Mystery

Acho lamentavel essa atitude parece q vcs nao conseguem lidar com a pressao, só pq o cara fez putaria com o Instiga??? poha galera nada a ver, minha opiniao....

Mano eu entendi o sentido do que tu diz mas eu tive que vir aqui trollar e avisar , o Mystery abandonou o fórum viu ? o fórum era dele e ele abandonou o próprio fórum assim que chegou em determinado ponto .

Mas eu concordo com ti , abandonar o fórum porque um amigo se "fodeu" é medo bobo . Eu mesmo estou um pouco inseguro vai que acontece comigo , mas se acontecer foda-se eu tenho certeza que eu contornaria a historia .

Sharkx
Smarks

Aprendiz

#695770 Eu vejo razão do Instigante abandonar o forum, alguém daqui, deu uma de cuzão. E se ele for muito bom, ele consegue "rearrumar" o relacionamento dele, na minha opinião, o PuaBase já não é mais o mesmo, não temos mais os mitos de antigamente, como o Lougan, TYPE, marcos herman (pode até ser fake, mas os tópicos eram bons) e outros que simplesmente se desativaram, eu só peço para que os mitos que estão se desativando, façam blogs, como o Cojecs, Lohan, Zera, e outros