Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#329138 Força cara...não desista assim! não é qualquer um que descobre o mundo PU e que tem coragem de encarar o mundo la fora!
Eu ja tive 3 paixonites, e superei todas. Chorava ao lembrar da garota tambem, mas nao posso viver de lamentações. A vida não é perfeita, e temos que saber lidar com isso. Mas só digo uma coisa: não pare assim no meio do caminha meu amigo. Não pare jamais! Pode ser dificil esquecer, mas te garanto que se tu é forte, tu vai superar isso. FORÇA CARA, POR QUE TU CONSEGUE :ae !
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#329150 poxa! eu to empático com seus sentimentos, esse é um cuidado que nós devemos ter, lembre-se que paixão não é amor e, além disso AMOR é um verbo e todo verbo exige uma ação, para que o AMOR exista você precisa ter atitudes amorosas, tome cuidado com as paixões... ! valew! abraços :parado
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#329155 Se um cara se comporta assim, o ideal é realmente não fazer parte da comunidade pickup, é uma atitude infantil que apenas diz que você ficou um ano assimilando técnicas e não desenvolvendo a si mesmo... Isso seria feito estudando menos, não afagando o ego e passando mais tempo com pessoas as quais teriam algo construtivo a te acrescentar.

Não tenho pena de ninguém, nem dó e coisas assim realmente não me comovem, eu estava na mesma que você uns 5 anos atrás e hoje graças a deus, aprendi e evoluí tanto que consigo viver apenas do que eu mesmo desenvolvi e isso é muito gratificante, tenho alunos em diversas partes do país, viajo bastante, conheço gente nova e é uma vida incrivel. Mesmo que isso não seja seu estilo de vida final (pickup, viver disso no caso, porque eu realmente não recomendo), é o modo de agir no geral. Geralmente esses comportamentos em picos de emoção se refletem em várias atitudes da vida, como profissional, estudos, relacionamentos, família... Se você se comporta assim por uma mulher, imagine se um dia tiver seu próprio negócio, ou chance de assumir um cargo de gerência, algo do tipo... Ou perder um parente próximo, ter a notícia de que será pai... Qual vai ser sua reação ? Chorar e se esconder da vida real em baixo da cama ?

Enfim, sou contra e não passo a mão na cabeça de alguém assim, já superei uma situação parecida e estar na merda ou não nunca é uma escolha... Mas o que fazemos apesar disso, isso sim é uma escolha.

Se algo dá errado pra mim hoje, eu continuo tentando e insistindo, eu aprendo com erros e não com acertos... Sou grato a todas as vezes que tive coragem de tentar e errei, isso me ensinou o caminho certo de diversas coisas na vida... Mas valeu pelo post, é um exemplo claro do que eu venho falando há tempos... O primeiro passo do pickup é mudar sua mente e pra isso, é realmente necessário ajuda de alguém que está alguns passos adiante.
Editado pela última vez por Brunno Tassitani em 06 Ago 2011, 01:46, num total de 1 vezes
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#329167 Você quer ser feliz, quer ter uma boa vida e curtir, certo?

Quer ter a sua dose de momentos bons.

Quer amar a si mesmo.

O que acontece é que agindo do jeito que você tá, tá indo na direção contrária para isso.

Velho!

Desistir é para os fracos!

E chorar, por esses motivos, vou mandar a real aqui, também é!

Cara, chore por conquistas grandiosas, por não conseguir aguentar a emoção de ter revolucionado a sua vida e atingido todas as metas tanto no segmento de relacionamentos, quanto no financeiro e também no da saúde.

ACORDA!

Eu posso apostar que você é novo, tem um mundo inteiro pela frente e ainda tem muito o que aproveitar.

SAI DESSA CARA!

Ninguém nunca vai poder te ajudar com esse única garota. Essa "especial" que é tão especial que nem chega a te dar bola.

Ficar assim, de 4, por uma é pior do que não estar com nenhuma.

Abração!

-JC#1
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#329329 Cara não fique triste

Eu também tenho uma grande apaixonite

E odeio quando ela fica com outros caras

E sempre tento esquecer pegando outras Hbs,mas não adianta,nenhuma é igual a ela

Mas eu tenho fé que um dia eu vou consegui conquista uma garota igualzinha a ela
eu torce pelos menos pra ter uma garota igual a ela por ai

Mas se vc ainda tem contato com ela e vcs ainda são muito amigos e vc vê que tem alguma chance não basta tentar né :ae

Mas mulher é assim mesmo cara,as mulheres andão procurando o cara da sua vida,mas quando encontram
alguem que realmente se importa com elas que merece elas,que confessa todo o seu amor a elas e depois disso não pensão nem duas vezes e acabam
falando" não" para essa pessoa tão querida. :parado

E quando é um bad boy um cara engraçado um maneção da escola elas aceitam numa boa.

Cada vez mais elas são bonitas e mais desejadas mais elas são cegas por amor.

Isso já aconteceu comigo um monte de vezes

E percebi que se eu quiser ser feliz,pegar mulher bonita,eu vou tem que virar o tipo de idiota que eu odeio
Fazer o que né :(
flavio gama

Aprendiz

#329449 Cara trabalho lado alado com uma paixonite muito forte mais consegui vencer mesmo estando lado a lado com ela todos os dias
O meu segredo para isso é nunca olhe nos olhos dela,pois cada vez que voce olha para ela vem aquele velho sentimento de fraqueza entao enquanto nao for forte o suficiente evite ela
Cara quem manda na sua vida e voce esta tudo na sua cabeça mesmo saindo do pua esse sentimento nao vai passar, sugiro que estude um pouco de pnl para pode ter mais controle de si mesmo.