Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#597069 Cara não acho que estava certo ou não mas não acho que devem ofender o cara,simplesmente deixa ele ir.
Acho que ninguém tinha nada para fazer esse sábado kkkk
Tá dando mais IBOPE que a novela das 9h :rolf
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#597133 Pelo visto ainda estão repetindo informações erradas.

O vídeo não foi deletado, houve um problema no link do PB, clique no vídeo para ver no youtube.

Ele não falou ser superior a nenhum método, falou que no fundo eles não são precisos.

OBS: todos falam que você deve criar seu próprio método, mas qual a reação do povo quando alguém questiona as consequências dos métodos existentes?

O Mystery destaca que você deve evoluir no amor, saúde e finanças.

Se o PU é tão completo, porque nenhum método te aconselha a conseguir um bom emprego ou a ser um bom empreendedor?

vamos pensar um pouco
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#603374 Tsc tsc.. virou modinha fazer cartinha de despedida.. ai ai... bla bla bla

Se vai sair... nao precisa ficar fazendo topico,tem a opçao de desativar a conta..e pronto SOME!!!
Tenho certeza que vulgo lohan.. entra no forum quase td dia ainda... e nao duvido q ele esteja lendo meu comentario..
Sub-celebridade de forum...
lamentavel...
erikgermano

Aprendiz

#604051 Cara eu conheço voce há pouco tempo e sei que voce tem um jogo muito bom.
Já li diversos tópicos seus e todos com muitas qualidades , você tem uma influência muito boa aqui !
Respeito sua decisão, mas voce fará muita falta aqui !
muito obrigado pelos seus tópicos. boa sorte !
abraços .
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#604259 Meu querido Lohan,

Achei um erro sair por causa de "críticas" e que vc tentou passar algo para as pessoas e nem todas elas entendeu ou aceitou...

Vc deveria se sentir bem, por saber que tentou passar algo, que fez sua parte, que tentou passar algo que acha que é o certo.. enfim, seja vc meu amigo! Não se abale por críticas... Ross Jefries odiou o Mystery.. nem por isso ele deixou a comunidade rapá! Fica esperto!

Abs do Lougan.
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#604272 Bom, eu que postava seguido aqui agora não to postando com a mesma frequência por causa dos estudos, mas isso é um caso a parte.
Eu devo te agradecer milhões junto do Marinho também, vocês foram uma parte ENORME no meu desenvolvimento, em cada artigo postado. Tu terá meu respeito pra sempre, pois tudo que eu li dos teus artigos melhorou algo em mim, são coisas que para sempre farão parte de mim!

Obrigado por tudo cara, minha gratidão por tudo isso é ETERNA
pepe

Veterano - nível 6

#604274 Aff véi... Para de ser reativo mano... Isso aqui é um espaço livre onde você escreve o que quer e os outros também, oras, vc escreveu pq tinha esse direito o outro também o fez pq ele tbm tem esse direito, todos tem...
É o seguinte, PARA DE TENTAR MUDAR A COMUNIDADE TODA, PARA! E tbm PARA DE LIGAR PRO Q OS OUTROS TÃO FLANDO, SIMPLESMENTE PARE!

Pq parar? Simples... Pq se vc continuar postando aqui, quem ler o q vc escreveu e se identificar, vai usar o q vc escreveu para o seu bem próprio e isso é bom!
Agora qm leu e não se identificou, vai ficar quieto ou vai criticar, mas tanto faz... Se vc sabe q nao esta fazendo mal pra ngm então pq parar de escrever? Isso eh burrice na minha opinião... E mew se vc se ferrou com o Mystery Method PARA DE CULPA O MYSTERY METHOD VÉI, q loser fazer isso porra! Na minha opinião vc o usou errado, vc o interpretou errrado e etc... o Mystery Method NUNCA ME FUDEU e acho muito válido ter conhecimento dele mesmo nem sempre usando ele... Não faz sentido culpar um livro por uma causa ruim na comunidade, o livro tá lá parado, a culpa é da pessoa q usou errado, não soube entender ou não quis nem contestar o q estava escrito...

Vai, sem manha nenezão, continua escrevendo aí e para de fricote... qm quiser usar o q vc escreveu, boa! Qm não quiser, ué... ele q faça o q ele achar melhor da vida dele...

PARA DE QUERER MUDAR A COMUNIDADE PRO NATURAL! VAI QUEM QUER....
E OUTRA,

FIQUE!! gay... ¬¬

abc.